Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Fevereiro de 2019

0 9
:
5 9
:
5 7

Últimas Noticias

Torpedos

Agenora na Educação

Eu vi a Agenora na Prefeitura ontem, lá na Educação. Mas a justiça não proibiu??? Pelo jeito ela...

FALTA DE IGUALDADE.!!!

Vejo esse Colégio Militar Racista e preconceituoso veja isso "I-50% (cinquenta por cento) para ...

confresa e nossa ou de politicos

ENTÃO COMO JÁ DISSE OUTRAS VEZES EU SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE CINFRESA DESDE O SEGUNDO MANDADO DO...

Campanha Publicitária

Classificados

CASA

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A COMBINAR

Gran Siena actrotive

Cidade: Canabrava do Norte mt

Anunciante: Vinicius

Valor: 35.000

mão de oba

Cidade: Confresa MT

Anunciante: Antonio Carlos

Valor: A combinar

Notícias / Esporte

26 Jan 2019 - 09:32

Início eficiente de centroavantes dá mais segurança a Felipão por rodízio no Palmeiras

Borja e Deyverson marcaram os gols do Verdão no Paulistão; colombiano joga no domingo

GloboEsporte

Publicidade

Publicidade

Os centroavantes não têm sido problema para o Palmeiras nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Depois de Borja marcar contra o RB Brasil, na estreia, foi a vez de Deyverson fazer contra o Botafogo-SP, na última quarta-feira, e garantir ao Verdão a primeira vitória no torneio estadual.

Com os dois principais goleadores do elenco em alta, o Palmeiras inicia 2019 de maneira mais eficiente em comparação ao ano passado. Se Borja foi artilheiro do Paulistão sob o comando de Roger Machado, Deyverson demorou a embalar.

Em 2018, Deyverson marcou seu primeiro gol apenas em julho, contra o Independiente Medellin, da Colômbia, em amistoso disputado na Cidade do Panamá durante a parada no calendário nacional para a disputa da Copa do Mundo. Na ocasião, inclusive, o atacante até reconhecia o momento ruim no clube e deixava o futuro nas mãos do seu empresário.

Depois de um primeiro semestre apagado, quando atuou apenas 12 vezes, Deyverson virou peça importante no elenco com a chegada da nova comissão técnica. Com Felipão, não só passou a ser utilizado com frequência no Brasileirão, mas também foi peça decisiva na conquista, quando marcou nove gols – ele entrou em campo 30 vezes na segunda metade da temporada.

Artilheiro do Paulistão e da Libertadores, Borja, que disputou a Copa pela Colômbia e passou por uma artroscopia no joelho direito depois do Mundial, fechou a temporada passada como o maior goleador do Verdão, com 20 gols em 44 jogos.

Para 2019, a dupla ganhou a concorrência de Arthur Cabral, que se destacou pelo Ceará no ano passado e tem as mesmas características de Borja e Deyverson. O atleta de 20 anos, porém, ainda não foi inscrito para a disputa da primeira fase do Campeonato Paulista.

– É o Palmeiras. Não é o Borja, o Arthur ou o Deyverson. Nós nos damos muito bem. Nos treinamentos, nos jogos e fora de campo. Um tem de ajudar ao outro – disse Deyverson.

No domingo, o Verdão enfrenta o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, às 19h (horário de Brasília). E Felipão já avisou que vai mexer novamente na equipe, com Borja de volta ao time na vaga de Deyverson.

 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet