Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Fevereiro de 2019

0 9
:
4 0
:
0 9

Últimas Noticias

Torpedos

Agenora na Educação

Eu vi a Agenora na Prefeitura ontem, lá na Educação. Mas a justiça não proibiu??? Pelo jeito ela...

FALTA DE IGUALDADE.!!!

Vejo esse Colégio Militar Racista e preconceituoso veja isso "I-50% (cinquenta por cento) para ...

confresa e nossa ou de politicos

ENTÃO COMO JÁ DISSE OUTRAS VEZES EU SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE CINFRESA DESDE O SEGUNDO MANDADO DO...

Classificados

CASA

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A COMBINAR

Gran Siena actrotive

Cidade: Canabrava do Norte mt

Anunciante: Vinicius

Valor: 35.000

mão de oba

Cidade: Confresa MT

Anunciante: Antonio Carlos

Valor: A combinar

publicidade

Notícias / Esporte

30 Jan 2019 - 09:19

Tite diz estar observando Paquetá e Vinicius Jr. e abre portas da Seleção para jovem do Real Madrid

Coluna do Flamengo

Publicidade

Publicidade

O treinador Tite, que atualmente ocupa o comando da seleção brasileira, viajou a Paris para observar a situação do atacante Neymar, principal nome do futebol brasileiro nos dias atuais. Além disso, o comandante concedeu uma entrevista coletiva, em que dois jogadores revelados nas categorias de base do Flamengo foram citados: o meia Lucas Paquetá e o atacante Vinicius Jr., que atualmente defendem as camisas de Milan-ITA e Real Madrid-ESP, respectivamente.

No momento, o técnico enxerga Vinicius em um estágio um pouco mais adiantado, no processo de consolidação entre as principais opções do Real Madrid. Paquetá, por outro lado, ficou até o final de 2018 no Flamengo, e ainda vai conhecendo a melhor maneira de jogar em um novo continente.

— Tenho acompanhado os jogos do Paquetá e essa sequência que ele vem tendo, e é importante para ele e para nós. O Sylvinho tem tido um contato mais direto com o Milan e acompanhado mais. O Paquetá é um jogador mais articulado pela esquerda, de vez em quando troca para a direita. Essa afirmação e essa sequência de jogos são importantes para ele. O Vinicius está em um processo de amadurecimento, virando protagonista no Real Madrid. Ficamos acompanhando e torcendo para que o alto nível deles seja maior.


O técnico ainda destacou as recentes convocações da seleção brasileira, após o final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Tite usou como argumento os 14 atletas que estrearam pelo Brasil sob seu comando desde então, para dizer que as portas para Vinicius Jr. — que ao contrário de Paqueta, nunca foi convocado — estão abertas.

— Nas seis convocações que tivemos depois da Copa, jogamos com 14 atletas que nunca tinham vestido a camisa da Seleção. Estamos dando oportunidades, o que é diferente de teste. Teste, você faz com quem não tem certeza da qualidade. A possibilidade está aberta para Vinicius Júnior sim, até o fim.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet