Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Fevereiro de 2019

0 9
:
3 9
:
4 2

Últimas Noticias

Torpedos

Agenora na Educação

Eu vi a Agenora na Prefeitura ontem, lá na Educação. Mas a justiça não proibiu??? Pelo jeito ela...

FALTA DE IGUALDADE.!!!

Vejo esse Colégio Militar Racista e preconceituoso veja isso "I-50% (cinquenta por cento) para ...

confresa e nossa ou de politicos

ENTÃO COMO JÁ DISSE OUTRAS VEZES EU SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE CINFRESA DESDE O SEGUNDO MANDADO DO...

Campanha Publicitária

Classificados

CASA

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A COMBINAR

Gran Siena actrotive

Cidade: Canabrava do Norte mt

Anunciante: Vinicius

Valor: 35.000

mão de oba

Cidade: Confresa MT

Anunciante: Antonio Carlos

Valor: A combinar

Notícias / Polícia

1 Fev 2019 - 08:53

Acusado de homicídio tentado em Ipiranga do Norte é preso pela Polícia Civil em Confresa

A localização do foragido aconteceu após troca de informações entre as delegacias de Confresa e Sorriso.

Redação | Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)

Publicidade

Publicidade

O autor de uma tentativa de homicídio cometida na cidade de Ipiranga do Norte teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (31.01), após ser localizado em Confresa. A localização do foragido aconteceu após troca de informações entre as delegacias de Confresa e Sorriso.

O suspeito, Francisco Alves de Souza Filho, 40, conhecido como “Grande” estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Sorriso com base nas investigações da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) do município.

As investigações que levaram a prisão do foragido iniciaram há cerca de três meses, quando equipe de investigadores da Delegacia da Confresa recebeu uma denúncia anônima, relatando que o autor da tentativa de homicídio, ocorrida no dia 03 de janeiro em Ipiranga do Norte, estaria residindo no município.

Diante da denúncia, os policiais de Confresa entraram em contato com a Divisão de Homicídios de Sorriso, responsável pelas investigações, sendo confirmada a autoria da tentativa de homicídio, em que a vítima foi atingida por golpes de facão.

Com a confirmação da autoria, o foragido foi localizado no bairro Jardim Planalto, na cidade de Confresa, onde teve o mandado de prisão cumprido. O delegado de Confresa, André Rigonato, realizará o interrogatório do suspeito, que posteriormente será encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

“A prisão do foragido foi possível graças a fatores determinantes, entre eles o ótimo trabalho de investigação da DHPP de Sorriso, o excelente empenho do Cartório Especializado – Setor de Atendimento a Mulher, Idosos e Crianças de Confresa e por fim o grande apoio da sociedade através da denúncia anônima”, destacou o delegado.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet