Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

Deputado Dr. Eugênio toma posse na 19ª Legislatura Estadual e faz referência ao desenvolvimento do Araguaia

“O Foco do parlamentar é mostrar que a região tem grande potencial econômico  para o desenvolvimento de MT”.

Aconteceu hoje (01.02), a posse dos 24 deputados estaduais por Mato Grosso. O deputado Dr. Eugênio (PSB), primeiro parlamentar eleito pelo médio e baixo Araguaia, também tomou posse na cerimônia da 19ª Legislatura Estadual. Dr. Eugênio foi eleito com 13.458 votos sendo o único representante da região do Araguaia no parlamento fazendo referência à região: ”Vou representar todo o Estado. Vou mostrar  as riquezas econômicas do Araguaia. Vamos fomentar o crescimento para que todo o Mato Grosso possa conhecer  de fato o potêncial da nossa população. Vale do Araguaia jamais será lembrado como Vale dos Esquecidos, que passemos a ser chamados de Vale da prosperidade”, enfatizou. 

Em 2013, Dr. Eugênio foi eleito vereador pelo município de Água Boa e com o bom desenvolvimento do seu trabalho, se candidatou a prefeitura da cidade. Em 2018, decidiu pleitear o cargo a deputado estadual, obtendo êxito junto à população. 

Ainda durante a posse o deputado também falou sobre a importância da interação da população com o parlamento: “Nosso gabinete sempre estará de portas abertas para o povo, quero que todos possam visitá-lo. A mudança somos nós quem fazemos, com união”.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp