Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Agosto de 2019

0 2
:
3 8
:
4 6

Notícias / Polícia

5 Fev 2019 - 09:35

Homem tenta vender furadeira furtada para policial e acaba preso em Santa Cruz do Xingu

O suspeito preso em flagrante já possui passagem pela polícia e responderá por furto.

Redação | Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)

Publicidade

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por receptação no município de Santa Cruz do Xingu, a ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão do suspeito e recuperou objetos furtados. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira, (04), por volta das 20hs.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Santa Cruz do Xingu, o suspeito acabou preso logo após oferecer a um policial militar uma furadeira produto de furto. O militar sabendo que poderia ser de origem duvidosa acionou a guarnição da PM que junto com a PJC localizou e prendeu o homem.

Além da furadeira, um motosserra também foi recuperado e apreendido na ação. Diante do flagrante o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde responderá por seus crimes.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet