Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Agosto de 2019

0 2
:
0 7
:
3 1

Notícias / Polícia

6 Fev 2019 - 14:50

Cliente é preso suspeito de estuprar garota de programa em MT

A garota de programa estava nua e foi perseguida pelo suspeito, também nu. Vítima disse que cliente não quis pagar o programa e a estuprou depois de ameaçá-la.

G1 MT

Publicidade

Um homem foi detido suspeito de ter estuprado uma garota de programa na madrugada desta quarta-feira (6) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, Antônio Leonardo da Silva, de 26 anos, não quis pagar o serviço e ainda estuprou a vítima.

A garota de programa, de 32 anos, foi vista correndo nua pelas ruas do Bairro Jardim Pindorama. O suspeito, também nu, foi flagrado perseguindo a vítima.

De acordo com a PM, a situação ocorreu às 1h30 (horário de Mato Grosso) e foi denunciada por um taxista. O taxista foi contratado para fazer o transporte do casal do Centro de Rondonópolis até o bairro.

Antônio levou a garota de programa até uma casa e pediu que o taxista esperasse por ele depois que eles fizessem o programa.

Ainda conforme a polícia, o taxista viu a garota de programa fugindo do local, sendo perseguida pelo cliente.

A vítima relatou que foi contratada pelo suspeito. Ela afirmou que Antônio não fez o pagamento do programa e ainda, armado com uma faca e um pedaço de madeira, a estuprou. O suspeito foi detido e encaminhado à 1ª delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet