Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 21 de Abril de 2019

0 9
:
3 2
:
2 5

Últimas Noticias

Torpedos

Baiano

O que Dr Eugênio em três meses de mandato já fez o que o baiano filho em 4 ano fez

praça do camilão

VENHO PEDIR AOS ÓRGÃO RESPONSÁVEL PELA PRAÇA DO CAMILÃO. O DESCASO QUE ELA SE ENCONTRA. O ÚNICO...

DESCASO PUBLICO

Caros amigos eleitores do baixo e norte Araguaia, enquanto não houver um conjunto de prefeitos para...

Enquete

Na sua opinião, quais são as prioridades para o Município de Confresa MT .

Classificados

Vendo ágio do lote com casa apenas levantada as paredes para assumir parcelas de 340.

Cidade: Confresa

Anunciante: Jaime Borges

Valor: 15.000.00

Rodistar agressiva 6800wats

Cidade: confresa MT

Anunciante: Marcos dione de souza

Valor: 500,00

Procura-se casa para alugar

Cidade: Confresa

Anunciante: Morgana

Valor: 600,00

Notícias / Esporte

6 Fev 2019 - 14:58

Com indefinições, São Paulo estreia na Libertadores em busca do tetra

Técnico são-paulino faz mistério sobre a escalação, mas equipe deverá ter força máxima para duelo desta quarta-feira (6) contra o Talleres, em Córdoba

R7 Esportes

Publicidade

Publicidade

O São Paulo volta à Copa Libertadores, após três anos ausente, em busca do tetracampeonato do torneio — priorizado pelos principais times do país. O clube tricolor joga nesta quarta-feira (6), às 21h30, contra o Talleres, em Córdoba (Argentina), no duelo válido pela Fase 2 da Pré-Libertadores.

Assim como o Atlético Mineiro — que empatou em 2 a 2 com o Danubio-URU, nesta terça, em Montevidéu —, o time são-paulino busca uma vaga na etapa de grupos do torneio, que tem outros seis brasileiros já classificados (Athletico Paranaense, Cruzeiro, Internacional, Flamengo, Grêmio e Palmeiras).

Campeão da Libertadores em 1992, 1993 e 2005, a última participação do São Paulo — clube brasileiro que mais disputou a principal competição sul-americana, junto com Grêmio e Palmeiras, chega à 19ª participação — na competição havia sido em 2016, quando foi eliminado na fase semifinal pelo Atlético Nacional, da Colômbia,que se tornaria campeão daquela edição.

Para conquistar uma vaga no Grupo A e se tornar adversário de River Plate, Internacional e Alianza Lima-PER, a equipe comandada pelo técnico André Jardine contará com a liderança em campo de Hernanes, a experiência de Nenê, Diego Souza, além do oportunismo do centroavante Pablo, contratado recentemente e que se tornou o reforço mais caro da história do São Paulo.

Jardine fez mistério sobre a escalação, mas deverá começar com o meia Hernanes, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, sábado passado pelo Paulistão, faz trabalhos físicos para ter condições de jogo.

Os desfalques devem ser o meia Liziero, o zagueiro Anderson Martins (lesionados) e o atacante Luan (integra a seleção brasileira sub 20 na disputa do Sul-Americano da categoria).

Adversário experiente

O Talleres deverá contar com a experiência de nomes conhecidos dos torcedores brasileiros para surpreender o time são-paulino. Entre eles, destaca-se o volante Guiñazu, de 40 anos, que atuou por Internacional e Vasco.

Ficha técnica:

Local: Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba (Argentina)
Data: 6 de fevereiro de 2019 (21h30 — horário de Brasília)
Árbitro: Wilmar Rondán (Colômbia)


TALLERES: Herrera; Godoy, Tenaglia, Komar e Bersano; Pochettino, Cubas, Guiñazú e Ramírez; Palacios e Dayro Moreno. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Nenê, Everton e Pablo. Técnico: André Jardine.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet