Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Agosto de 2019

0 2
:
0 6
:
0 3
publicidade

Notícias / Geral

7 Fev 2019 - 08:55

Prefeitura avança no projeto de regularização fundiária dos setores Santa Genoveva, Sul e Tropical

O cadastramento é uma etapa fundamental para a obtenção do título de propriedade.

Assessoria de Imprensa

Publicidade

A Prefeitura de Confresa, através da Secretaria de Planejamento, conseguiu a liberação, para a regularização fundiária, dos setores Santa Genoveva, Sul e Tropical, que era uma reinvindicação antiga dos moradores.

A empresa vencedora da licitação, Vale Sat Engenharia, já realizou o mapeamento, a cartografia e todo o trabalho de campo, agora está convocando os proprietários dos imóveis, nestes setores, para a realização do cadastro, que é uma das etapas para continuidade do projeto de regularização.

Neste final de semana, 2 e 3 de fevereiro, a Vale Sat Engenharia fez um plantão para coleta de documentos e cadastramento, na Escola Tapiraguaia, que fica próxima dos setores que serão regularizados.

O Rodrigo Lopes compareceu a escola para realização do cadastro e disse que sonha com o título, que lhe proporcionará mais segurança em relação a propriedade do imóvel.

O cadastramento é uma etapa fundamental para a obtenção do título de propriedade e, é importante que as pessoas que não compareceram à escola Tapiraguaia, no plantão da regularização, entrem em contato com a Vale Sat Engenharia, que está localizada na Avenida Brasil, número 625, telefone para realizar o cadastro.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet