Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 18 de Julho de 2019

1 5
:
1 3
:
3 8

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos profissionais da educação do estado de Mato Grosso? Dê sua opinião.

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Esporte

8 Fev 2019 - 15:01

PSG mantém interesse no brasileiro Willian, do Chelsea

Ele tem mais 18 meses de contrato, mas política de não oferecer contratos longos para jogadores com mais de 30 anos pode dificultar permanência

R7 Esportes

Publicidade

No último dia da janela de transferências, a imprensa europeia especulou um interesse do PSG em Willian, do Chelsea e da Seleção Brasileira, como uma peça que substituiria Neymar, lesionado e fora por dez semanas. Segundo o jornal inglês 'The Mirror', o interesse do clube parisiense no jogador permanece.

Política do clube

Willian tem contrato com o Chelsea por mais 18 meses, mas já tem 30 anos e não se sabe se os Blues vão quebrar, com o atacante, a política de não dar novos contratos longos para jogadores acima dessa faixa etária. Com isso, o PSG segue monitorando o brasileiro.

Retrospecto

Na atual temporada, Willian é um dos jogadores que mais participou de jogos do Chelsea. São 37 ao todo, com sete gols e sete assistências. O jogador chegou no clube em 2013, vindo o Anzhi. São 237 partidas, com 51 gols e 46 assistências, em sua carreira nos Blues.

Seleção PSG

A primeira oferta do Chelsea por Willian, no último dia da janela, segundo o 'Daily Mail', foi de 40 milhões de libras (R$ 193 milhões). Caso fosse, de fato, para o PSG, o jogador seria o quinto jogador da Seleção Brasileira no clube, que já conta com Marquinhos, Thiago Silva, Daniel Alves e Neymar.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet