Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Agosto de 2019

0 3
:
0 1
:
4 6
publicidade

Notícias / Polícia

11 Fev 2019 - 09:33 | Atualizado em 11 Fev 2019 - 09:54

Homem com várias passagens policiais é morto a pauladas em São Félix do Araguaia

Os suspeitos do possível acerto contas não foram identificados e nem localizados pela polícia.

Redação | Agência da Notícia

Agência da Notícia

A vítima era apontada como “atravessador” de objetos furtados para Ilha do Bananal. (Crédito: Agência da Notícia)

A vítima era apontada como “atravessador” de objetos furtados para Ilha do Bananal.

Publicidade

Um homem identificado apenas como “David” foi morto a golpes de pauladas e facadas neste fim de semana no município de São Félix do Araguaia. A vítima que possuía inúmeras passagens policiais foi espancada pelos suspeitos que ainda não foram identificados.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, David que também era usuário de entorpecentes ainda conseguiu correr e pedir ajuda em uma residência do bairro Vila Alta, durante o trajeto até o Hospital Regional de São Félix, a vítima entrou em óbito.

A Polícia Militar foi acionada por populares, mas como não possui viaturas na unidade apenas acionou a Polícia Judiciária Civil para atender a ocorrência.

O médico de plantão informou que David chegou sem vida, o corpo havia sinais de espaçamento. A vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era apontado como “atravessador” de objetos furtados para Ilha do Bananal.

A Polícia Civil de São Félix do Araguaia investiga o homicídio.  

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet