Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 21 de Abril de 2019

Publicidade
0 9
:
1 1
:
3 8

Últimas Noticias

Torpedos

Baiano

O que Dr Eugênio em três meses de mandato já fez o que o baiano filho em 4 ano fez

praça do camilão

VENHO PEDIR AOS ÓRGÃO RESPONSÁVEL PELA PRAÇA DO CAMILÃO. O DESCASO QUE ELA SE ENCONTRA. O ÚNICO...

DESCASO PUBLICO

Caros amigos eleitores do baixo e norte Araguaia, enquanto não houver um conjunto de prefeitos para...

Enquete

Na sua opinião, quais são as prioridades para o Município de Confresa MT .

Classificados

Vendo ágio do lote com casa apenas levantada as paredes para assumir parcelas de 340.

Cidade: Confresa

Anunciante: Jaime Borges

Valor: 15.000.00

Rodistar agressiva 6800wats

Cidade: confresa MT

Anunciante: Marcos dione de souza

Valor: 500,00

Procura-se casa para alugar

Cidade: Confresa

Anunciante: Morgana

Valor: 600,00

Notícias / Geral

11 Fev 2019 - 09:42

Vídeo que mostra policiais de MT brincando com crianças em bairro carente ganha redes sociais: não podemos perdê-las para o crime

Um dos policiais que aparecem no vídeo, soldado Jeberson Silva do Nascimento, explica que ele e outros dois colegas faziam o patrulhamento da região, quando viram as crianças brincando. Por Flávia Borges, G1 MT

G1 MT

Publicidade

Publicidade

 

Um vídeo onde policiais militares de Juína, a 690 km de Cuiabá, aparecem brincando com crianças de um bairro carente do município, viralizou na internet.

Um dos policiais que aparecem no vídeo, soldado Jeberson Silva do Nascimento, explica que ele e outros dois colegas faziam o patrulhamento da região, quando viram as crianças brincando de Bets, um jogo em que os participantes precisam de dois tacos ou cabos de vassoura, uma bola pequena e duas garrafas PET cheias de água.

“As crianças nos viram e nos chamaram para brincar. Acho que essa é uma maneira de interagir com as crianças e de fazer a nossa parte, já que eles são o nosso futuro”, afirmou o policial.

Outros dois militares entraram na brincadeira. Os soldados Deividy Jhansenn Neto Alves e Marlon da Silva Habeck, junto com Jeberson, fizeram a alegria das crianças, que participaram do jogo com muita alegria.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
--:--
/
--:--
 
 
 
 
 

Policiais brincam com crianças em MT

No vídeo, gravado pelos próprios policiais, há uma legenda escrita por eles dizendo que para ser feliz, basta observar as crianças.

“Elas não lamentam o passado, nem se preocupam com o futuro. Elas simplesmente aproveitam o presente, com tudo que ele oferece. Se dói, choram. Se é bom, distribuem gargalhadas contagiantes. De quem é a responsabilidade de cuidar das crianças? Eu afirmo que de todos nós”, diz a legenda do vídeo.

Para o soldado Jeberson, a interação é importante para incentivar as crianças a seguirem pelo caminho correto na vida.

“Temos que manter uma atitude de proximidade com a população, principalmente com as crianças, adolescentes e jovens, pois não podemos perdê-los para o mundo do crime”, afirma.


Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet