Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Fevereiro de 2019

0 9
:
3 8
:
5 8

Últimas Noticias

Torpedos

Agenora na Educação

Eu vi a Agenora na Prefeitura ontem, lá na Educação. Mas a justiça não proibiu??? Pelo jeito ela...

FALTA DE IGUALDADE.!!!

Vejo esse Colégio Militar Racista e preconceituoso veja isso "I-50% (cinquenta por cento) para ...

confresa e nossa ou de politicos

ENTÃO COMO JÁ DISSE OUTRAS VEZES EU SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE CINFRESA DESDE O SEGUNDO MANDADO DO...

Classificados

CASA

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A COMBINAR

Gran Siena actrotive

Cidade: Canabrava do Norte mt

Anunciante: Vinicius

Valor: 35.000

mão de oba

Cidade: Confresa MT

Anunciante: Antonio Carlos

Valor: A combinar

Notícias / Geral

12 Fev 2019 - 08:55

Mato Grosso conta com 985 oportunidades de trabalho

Terceira maior cidade do Estado, Rondonópolis conta com o maior número ofertas: 237

Redação

Publicidade

Publicidade

 

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc-MT), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), divulga nesta semana um total de 985 oportunidades de trabalho, divididas em 29 municípios do Estado.  

Terceira maior cidade de Mato Grosso, com 228.857 habitantes segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Rondonópolis aparece com o maior número de oportunidades. São 237 ofertas de emprego, sendo 150 para auxiliar operacional de logística, 10 para montador de estruturas metálicas e seis para mecânico de manutenção de caminhão a diesel. O restante está em diversos tipos de ocupação, como empacotador, cozinheiro, gerente administrativo, dentre outras. 

Em segundo lugar no número de oportunidades está Lucas do Rio Verde, com 185. Sendo 50 para apanhador na cultura e 35 para operador de processo de produção. As outras vagas estão divididas em 51 ocupações diferentes. 

Em terceiro lugar figura o município de Sinop, com um total de 156 vagas. São 26 para operador de caixa, 20 para recepcionista atendente, 20 para repositor em supermercados e 20 para empacotador à mão. Além destas, há mais vagas em 32 ocupações diferentes. 

Interessados

Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, e está localizado no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto. A Setas reforça que é importante que os cadastros dos trabalhadores no Sine sejam sempre atualizados. Para aqueles que ainda não possuem cadastro no sistema, é preciso procurar as unidades acima e realizarem o cadastramento. O processo é gratuito.


DOWNLOAD 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet