Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Agosto de 2019

Publicidade
2 0
:
1 3
:
2 3

Notícias / Política

12 Fev 2019 - 10:28

​Dr. Eugênio protocola ofícios referente à saúde do Araguaia na Secretaria de Saúde de MT

“Demanda foi entregue ao secretário de saúde, Gilberto Figueiredo”.

Redação

Publicidade

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB), protocolou na Secretaria de Estado de Saúde (SES), na tarde desta segunda-feira (11.02), quatro ofícios referentes á repasses e investimentos na área da saúde do Araguaia. Os pedidos foram feitos pela população no último final de semana (08 a 10.02) durante viagem pela região.

O parlamentar foi recebido pelo secretário da pasta, Gilberto Figueiredo, que na reunião recebeu as demandas.  O primeiro ofício solicita a instalação de dez leitos  de UTI  (Unidade de Terapia Intensiva), em Água Boa e cinco leitos para Querência. Também, foi protocolado o pedido do repasse de R$ 3 milhões de reais ao hospital regional Paulo Alemão, que atende onze cidades da região.

Outro pedido formalizado foi o credenciamento do serviço de hemodiálise no município de Água Boa, “O objetivo é oferecer o serviço visando a qualidade no atendimento dos pacientes que se deslocam diariamente de várias partes do Estado em busca do tratamento”, contou o parlamentar.

“Os ofícios foram protocolados e vamos acompanhar os andamentos. Estarei pronto para fazer o papel de legislador, atendendo os pedidos da população e dando continuidade por meio de ações como esta, para melhorar a condição de vida dos cidadãos”, encerrou o deputado.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet