Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Fevereiro de 2019

0 9
:
4 5
:
2 9

Últimas Noticias

Torpedos

Agenora na Educação

Eu vi a Agenora na Prefeitura ontem, lá na Educação. Mas a justiça não proibiu??? Pelo jeito ela...

FALTA DE IGUALDADE.!!!

Vejo esse Colégio Militar Racista e preconceituoso veja isso "I-50% (cinquenta por cento) para ...

confresa e nossa ou de politicos

ENTÃO COMO JÁ DISSE OUTRAS VEZES EU SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE CINFRESA DESDE O SEGUNDO MANDADO DO...

Campanha Publicitária

Classificados

CASA

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A COMBINAR

Gran Siena actrotive

Cidade: Canabrava do Norte mt

Anunciante: Vinicius

Valor: 35.000

mão de oba

Cidade: Confresa MT

Anunciante: Antonio Carlos

Valor: A combinar

Notícias / Esporte

12 Fev 2019 - 15:26

Diego chora ao lembrar jovens mortos: 'Seremos inspiração'

Meia apontou que ele e seus companheiros agora carregam o sonho das dez vítimas fatais da tragédia da última sexta-feira no CT do Fla

R7 Esportes

Publicidade

Publicidade

Primeiro representante do Flamengo a conceder uma entrevista coletiva após o incêndio no Ninho do Urubu que provocou a morte de dez jogadores da divisões de base na última sexta-feira, o meia Diego se emocionou ao relembrar o contato com Cauan Emanuel, um dos feridos na tragédia. Além disso, lembrou que todo jogador profissional se sente atingido pelo incidente, especialmente pela história que construíram no futebol. "Temos a alma dos meninos da base", afirmou.

"Ele me mandou uma foto comemorando um gol e perguntou: 'Conhece essa comemoração? Eu me inspiro em você'", disse Diego, que chegou a ficar mais de um minuto chorando. "Temos de seguir. Seremos inspiração", acrescentou o camisa 10 e capitão do Flamengo.

Diego lembrou a visita que alguns jogadores do Flamengo fizeram a jogadores que se feriram no incêndio. E apontou que ele e seus companheiros agora carregam o sonho das dez vítimas fatais da tragédia da última sexta-feira no CT do clube.

"Vou completar 34 anos e estou vivendo esse sonho que eles queriam viver. Novos jovens virão. Visitamos os garotos, tiramos fotos com o Cauan, peguei o telefone dele e estávamos conversando", afirmou o meia.

O meia destacou ter um sobrinho que atua pelo sub-14 do Flamengo. E lembrou que o contato entre os profissionais e os jovens das divisões de base é constante. "Venho aqui em respeito a todos vocês e pessoas envolvidas nesta situação. Serei o mais honesto e transparente possível. Nosso relacionamento com esses garotos sempre foi excelente, fazem parte do nosso dia a dia", disse.

Diego também apontou que o momento é de seguir em frente, mas assegurou que a tragédia ocorrida no Flamengo nunca será esquecida pelo elenco do futebol profissional, mesmo que em alguns momentos possam ocorrer momentos de demonstração de felicidade por situações circunstanciais.

"A emoção vai vir, nós vamos carregar essa situação. As pessoas não podem confundir quando estivermos no treino, no jogo, competindo, sorrindo em algum momento, que deixaremos de lembrar em algum momento. Carregaremos isso conosco e tem que servir de inspiração", comentou Diego.

"Quando cheguei em 2016, as estruturas eram de contêineres, usei essas estruturas, e acompanhei a evolução. Não posso falar de termos técnicos. Se é o ideal ou não, não sou eu que vou dizer. O fato é que é uma a maior tragédia deste clube. É um momento de reflexão", comentou.

Ainda abalado pela tragédia, o Flamengo voltará a jogar nesta quinta-feira, quando vai encarar o Fluminense, no Maracanã, pelas semifinais da Taça Guanabara. O time precisa de um empate para ir à final do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet