Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 26 de Maio de 2019

0 4
:
2 3
:
4 9

Últimas Noticias

Torpedos

Alternativa

Parabéns ao sindicato rural e prefeitura municipal de vila rica MT 33 anos de aniversario

Camilão iluminado!

Parabenizo a administração municipal que atendeu as diversas solicitações dos munícipes e iluminou...

Camilão às escuras

A situação da praça Camilão é triste. Um dos pouquíssimos espaços públicos para lazer e talvez o...

Enquete

Na sua opinião a reforma da previdência 2019 deve ser aprovada?

Classificados

SANDERO STEPWAY 12/12

Cidade: CONFRESA

Anunciante: RAFAEL GABOARDI BECKER

Valor: A COMBINAR

casa para vender

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A combinar

Ford Focus 2007

Cidade: Confresa

Anunciante: Wilsrley

Valor: 9.000,00

publicidade

Notícias / Esporte

13 Fev 2019 - 09:17

Dudu planeja futuro no Brasil e descarta até grandes da Europa: "Tenho tudo no Palmeiras"

"Se vier um Barcelona ou um Real Madrid, esses clubes vão ter de penar para me tirar do Palmeiras", afirmou

GloboEsporte

Publicidade

Publicidade

O torcedor do Palmeiras que virou 2018 para 2019 com medo de perder Dudu pode viver dias de tranquilidade. Único jogador titular nas seis partidas até agora na temporada, o camisa 7 planeja um longo futuro como ídolo do Verdão.

Nesta terça-feira, em evento de um estabelecimento gastronômico próximo ao estádio do Palmeiras, Dudu brincou com possíveis novos assédios e valorizou seu contrato, recentemente renovado e válido até o fim de 2023.

– Eu falo pra você que se vier um Barcelona ou um Real Madrid, esses clubes vão ter de penar para me tirar do Palmeiras. Eu tenho tudo no Palmeiras. São grandes clubes, mas também jogo num grande clube no Brasil. Estou feliz, tenho de continuar fazendo o que vinha fazendo dentro de campo, me dedicando e com apoio do Palmeiras, do elenco e da torcida para ter mais sucesso aqui – disse o atacante.

– Muitos têm sonho de fazer a vida na Europa. Acho que o jogador pode fazer a sua vida no Brasil também. A gente sabe também que são poucos com um bom contrato em um grande clube e por isso pega para sair. Eu fiz meu trabalho bem no Palmeiras e agora fiz outro bom contrato. Minha família é feliz aqui. Feliz pelo carinho do torcedor, espero retribuir dentro de campo – completou.

O bar e restaurante inaugurado por Dudu, chamado Piracás, faz parte de uma parceria com o amigo e ex-companheiro Rafael Marques.

Juntos no Palmeiras, eles conquistaram a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016. Dudu ainda é ídolo do Verdão, e Rafael Marques passou por Cruzeiro e Sport antes de acertar com o São Caetano para a disputa do Paulistão.

– É um bar/restaurante. Espero ter o mesmo sucesso aqui, como tenho no campo. Sei que, primeiramente, estou focado no futebol, no Palmeiras, que é o mais importante da minha carreira – declarou Dudu.

– O Rafa é um grande amigo meu. Desde 2015, quando cheguei aqui, sempre saíamos para conversar, para jantar. Ele ia na minha casa, eu ia na dele. Fico feliz porque tenho essa amizade com ele. Agora, a gente tem essa sociedade nesse bar/restaurante. Espero, como eu disse, ter o mesmo sucesso – acrescentou o atacante, que foi prestigiado no evento por Felipão, Alexandre Mattos e alguns atletas do elenco palmeirense.

Craque do Brasileirão do ano passado, Dudu planeja mais uma temporada com a camisa alviverde como protagonista.

– Aquilo de 2018 já passou, fizemos um grande ano. A equipe toda fez uma boa Copa do Brasil, uma boa Libertadores e um bom Brasileiro. Isso já passou. A gente espera que seja outro grande ano nessas competições – contou.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet