Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 26 de Maio de 2019

1 2
:
0 3
:
3 1

Últimas Noticias

Torpedos

Alternativa

Parabéns ao sindicato rural e prefeitura municipal de vila rica MT 33 anos de aniversario

Camilão iluminado!

Parabenizo a administração municipal que atendeu as diversas solicitações dos munícipes e iluminou...

Camilão às escuras

A situação da praça Camilão é triste. Um dos pouquíssimos espaços públicos para lazer e talvez o...

Enquete

Na sua opinião a reforma da previdência 2019 deve ser aprovada?

Campanha Publicitária

Classificados

SANDERO STEPWAY 12/12

Cidade: CONFRESA

Anunciante: RAFAEL GABOARDI BECKER

Valor: A COMBINAR

casa para vender

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A combinar

Ford Focus 2007

Cidade: Confresa

Anunciante: Wilsrley

Valor: 9.000,00

publicidade

Notícias / Esporte

25 Fev 2019 - 08:11

Vitinho faz dois, Gabigol desencanta e Flamengo goleia o Americano no Maracanã

Rubro-Negro não teve dificuldades para vencer a equipe de Campos por 4 a 1

O dia IG

Publicidade

Publicidade

Rio - Após ser eliminado nas semifinais da Taça Guanabara pelo Fluminense, o Flamengo estreou neste domingo na Taça Rio, no Maracanã, com goleada sobre o Americano por 4 a 1, com dois gols de Vitinho, um de Gabriel, que marcou pela primeira vez com a camisa rubro-negra, e outro de Diego. Espinho descontou. O Flamengo volta a jogar na quinta-feira, contra a Portuguesa, no Raulino de Oliveira, na última partida antes da estreia na Libertadores, na terça-feira de Carnaval, contra o San José (BOL), em Oruro. Já o Americano enfrenta a Cabofriense, no sábado, em Bacaxá.

Diante do Americano, Abel Braga escalou Arrascaeta pela primeira vez como titular da equipe principal. Vitinho, que foi vaiado por parte da torcida ao ter o nome anunciado no telão, foi o responsável por abrir o placar para o Flamengo com apenas um minuto de jogo: após cruzamento de Pará, o camisa 11 completou para o gol de cabeça. A chance do segundo gol veio aos 18 minutos, quando Willian Arão acertou uma cabeçada no travessão.

Diego Alves teve trabalho no fim do primeiro tempo, quando o Americano quase empatou com Flamel, mas o goleiro rubro-negro apareceu bem para fazer a defesa, aos 44.


ogo na volta do intervalo, aos três minutos, o Flamengo ampliou com Vitinho: após cruzamento de Pará, Gabriel tocou de calcanhar, a bola bateu na trave e o camisa 11 pegou o rebote e completou pra o gol, fazendo 2 a 0 no Maracanã.

E ainda saiu o primeiro gol de Gabriel com a camisa do Flamengo. Após lançamento de Arrascaeta, Gabigol perdeu a bola, que sobrou novamente para o uruguaio, que tocou para o camisa 9 soltar a bomba e completar para o gol.

Pelo Americano, Flamel voltou a assustar, aos 29, desviando de cabeça após cobrança de falta, mas Diego Alves fez mais uma boa defesa.

Aos 32, Abel promoveu a entrada de Berrío no lugar de Vitinho e, em seguida, Willian Arão saiu para a entrada de Henrique Dourado. O Americano ainda conseguiu descontar, com Espinho, de cabeça, aos 37. Mas Diego ampliou, aos 40, após cruzamento de Berrío, fechando o placar em 4 a 1.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet