Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 26 de Maio de 2019

Publicidade
0 4
:
5 5
:
4 9

Últimas Noticias

Torpedos

Alternativa

Parabéns ao sindicato rural e prefeitura municipal de vila rica MT 33 anos de aniversario

Camilão iluminado!

Parabenizo a administração municipal que atendeu as diversas solicitações dos munícipes e iluminou...

Camilão às escuras

A situação da praça Camilão é triste. Um dos pouquíssimos espaços públicos para lazer e talvez o...

Enquete

Na sua opinião a reforma da previdência 2019 deve ser aprovada?

Classificados

SANDERO STEPWAY 12/12

Cidade: CONFRESA

Anunciante: RAFAEL GABOARDI BECKER

Valor: A COMBINAR

casa para vender

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A combinar

Ford Focus 2007

Cidade: Confresa

Anunciante: Wilsrley

Valor: 9.000,00

publicidade

Notícias / Esporte

27 Fev 2019 - 08:18

Fluminense esbarra em bloqueio chileno e estreia com empate na Sul-Americana

Para avançar, o Tricolor precisará empatar com gols no Chile

O Dia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Publicidade

Rio - Em uma noite de ataque contra defesa no Maracanã, o Fluminense tentou de tudo quanto foi jeito, mas não conseguiu furar o bloqueio do Antofagasta, do Chile, no compromisso de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana: 0 a 0. A partida de volta será dia 21 de março, no Estádio Regional de Antofagasta, e o time das Laranjeiras avança com qualquer vitória ou empate com gols. Outra igualdade e a vaga será decidida nas penalidades.

Com 77% posse de bola — estatística fornecida pelo site DAZN —, característica marcante dos times comandados pelo técnico Fernando Diniz, o Fluminense teve muita dificuldade para encontrar brechas na defesa dos chilenos, que se armaram com duas linhas muito próximas entre defesa e ataque para surpreender. Não deu certo.

Sem ninguém para se preocupar pela direita, o lateral Gilberto foi a melhor válvula de escape tricolor. Mas a primeira oportunidade clara, aos 26 minutos, saiu de um chute de fora da área do atacante Luciano. O goleiro Hurtado, terceira opção para a posição, colocou para escanteio. Daí em diante o Flu acordou de uma vez.

Aos 35, o zagueiro Matheus Ferraz, de cabeça, obrigou Hurtado a fazer uma defesa complicada. Depois, aos 39, também pelo alto, Gilberto carimbou a trave esquerda do Atonfagasta. Cinco minutos depois, outra vez em uma cabeçada, Yone Gonzalez deu trabalho ao camisa 1 chileno.

A etapa complementar iniciou da mesma maneira que a primeira. Aos dois, Yone Gonzalez pegou a sobra de um chute de fora da área, bateu rasteiro, mas o goleiro Hurtado salvou de maneira inacreditável. Daí em diante, mesmo com todo o domínio territorial e chances criadas, o Time de Guerreiros não encontrou o caminho do gol e decepcionou a galera no Maraca. Ficou para o Chile.

 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet