Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 26 de Maio de 2019

0 5
:
0 6
:
0 4

Últimas Noticias

Torpedos

Alternativa

Parabéns ao sindicato rural e prefeitura municipal de vila rica MT 33 anos de aniversario

Camilão iluminado!

Parabenizo a administração municipal que atendeu as diversas solicitações dos munícipes e iluminou...

Camilão às escuras

A situação da praça Camilão é triste. Um dos pouquíssimos espaços públicos para lazer e talvez o...

Enquete

Na sua opinião a reforma da previdência 2019 deve ser aprovada?

Classificados

SANDERO STEPWAY 12/12

Cidade: CONFRESA

Anunciante: RAFAEL GABOARDI BECKER

Valor: A COMBINAR

casa para vender

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A combinar

Ford Focus 2007

Cidade: Confresa

Anunciante: Wilsrley

Valor: 9.000,00

Notícias / Agronegócio

1 Mar 2019 - 14:30

Aprosoja pede e produtores hasteam bandeiras em fazendas, silos e armazéns

Bandeiras do Brasil foram colocadas no topo de armazéns e silos na região do Araguaia

Assessoria

Publicidade

Publicidade

O Governo Jair Bolsonaro (PSL) tem inspirado a Aprosoja-MT a utilizar a bandeira nacional como símbolo de patriotismo. Nesta semana, a associação lançou a campanha “Pátria no Campo”, que já distribuiu mil bandeiras no Estado. Boa parte dos produtores rurais fizeram forte campanha para eleger o capitão. Entre as propostas que agradam os homens do campo, estavam o uso de armas e ações mais fortes contra invasões de terras.

Quem andar pelas fazendas em Sorriso, Sapezal, Querência, Campo Verde, Nova Xavantina, Alto Taquari entre outras cidades, já poderá ver as bandeiras hasteadas. Para o presidente da Aprosoja, Antônio Galvan, que foi fiel defensor de Bolsonaro durante o período eleitoral, a atitude manifesta confiança nas propostas de mudanças apresentadas pelo presidente, sendo a campanha um ato de demonstração de que o produtor rural acredita no país.

“Estamos vivendo um novo momento no Brasil e tenho certeza que vale a pena nos engajarmos para manifestar que acreditamos no nosso país. Enquanto entidade representativa estamos atendendo um anseio dos produtores e distribuindo as bandeiras aos nossos associados, mas na prática quem irá fazer o processo é o associado, o produtor rural”, disse Galvan.

Para o produtor de Sinop, Alessandro Lorenzi, hastear a bandeira demonstra patriotismo e é sinal de mudança na atitude dos brasileiros.  “É um marco na mudança do Brasil. Temos que mostrar que estamos mudando e nos tornando mais patriota”, disse o associado.

Em Primavera do Leste, a produtora Rosana Galbieri Leal também aderiu e hasteou a bandeira na fazenda. Ela ressalta que os produtores esperam por mudanças, por isso, pede que outros associados entrem na campanha. Nas redes sociais, a Aprosoja já está divulgando fotos e vídeos das fazendas com a bandeira nacional. (Com Assessoria)

 


Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet