Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 18 de Março de 2019

Publicidade
2 0
:
3 6
:
1 2

Últimas Noticias

Torpedos

Br 158 120 km já

venho aqui chamar a atenção de nossos representantes para que seja cobrado o asfaltamento com...

Colaborador

Quero deixar aqui meu comentário não é só a dona Gé que está trabalhando para os órgãos públicos...

Agenora na Educação

Eu vi a Agenora na Prefeitura ontem, lá na Educação. Mas a justiça não proibiu??? Pelo jeito ela...

Enquete

Qual é sua avaliação referente ao Governo de MT, Mauro Mendes ?

Classificados

Fazenda

Cidade: Santa Terezinha

Anunciante: Raimundo

Valor: 240.000,00

TERRENO URBANO

Cidade: ALTO ARAGUAIA

Anunciante: CLAYTON REGIS CARNIEL

Valor: 30.000,00

FAZENDA 100 ALQUEIRES PARA GADO

Cidade: TERRA NOVA DO NORTE MT

Anunciante: CLAYTON REGIS CARNIEL

Valor: 2.500.000,00

publicidade

Notícias / Esporte

2 Mar 2019 - 09:22

Em Moça Bonita, Fluminense busca empate contra o Resende e tropeça na Taça Rio

Yony González fez o gol da equipe carioca

O Dia

Publicidade

Publicidade

O Fluminense perdeu o 100% de aproveitamento na Taça Rio. Em Moça Bonita, o Tricolor saiu atrás, se esforçou, mas só conseguiu buscar o empate contra o Resende nesta sexta-feira. O confronto terminou 1 a 1. Foi o segundo empate da equipe de Fernando Diniz no Carioca, o primeiro havia acontecido na estreia da Taça Guanabara contra o Volta Redonda.

Líder do Grupo B da Taça Rio, o Fluminense tem quatro pontos e pode ser ultrapassado por Vasco e Volta Redonda, que neste sábado vão jogar pela segunda rodada. O time de Fernando Diniz vai voltar a campo no dia 10, em casa, contra a Cabofriense.

O Fluminense segue invicto contra times pequenos no Estadual de 2019. Os únicos dois reveses na temporada foram para o Vasco, ambos por 1 a 0, um deles na final da Taça Guanabara. Semifinalista no primeiro turno, o Resende somou o primeiro ponto na Taça Rio e vai jogar pela terceira rodada no dia 9, contra o Americano, fora de casa.

No primeiro tempo, o Fluminense iniciou a partida tentando impor o seu ritmo de toque de bola e paciência contra o Resende. Porém, o Tricolor acabou levando um gol e teve a sua estratégia na partida atrapalhada. Com apenas nove minutos, o artilheiro do Carioca, Maxwell, aproveitou um contra-ataque e colocou a equipe do Sul Fluminense em vantagem.

O gol não mudou a forma de jogar da equipe das Laranjeiras, mas fez o Fluminense ter ainda mais dificuldades de conseguir espaço. Aos 30 minutos, o Tricolor chegou com perigo. Após uma rebatida, a zaga do Resende permitiu espaço ao trio ofensivo do Flu. Everaldo fez boa jogada e rolou para Luciano que finalizou para boa defesa de Ranule.

A melhor chance do Fluminense no primeiro tempo veio em um lance de bola parada. Aos 42 minutos, Mascarenhas cobrou escanteio, o zagueiro Matheus Ferraz apareceu bem, subiu mais alto que toda a defesa do Resende e carimbou a bola no travessão com uma cabeçada.

Insatisfeito com a atuação dos seus laterais, Fernando Diniz fez substituições ousadas no intervalo. Sacou Ezequiel e Mascarenhas e colocou Calazans e Daniel. No entanto, o Fluminense seguia a mesma dificuldade de criar chances de gols da primeira etapa.

As coisas pareciam complicadas para o Fluminense, mas a equipe carioca acabou achando o empate aos 25 minutos. Em jogada de toque de bola na entrada da área, Yony González arriscou de fora da área e o goleiro do Resende, Ranule aceitou. 

Aos 29 minutos, o Fluminense acabou ficando com um jogador a menos. Everaldo parou um contra-ataque do Resende e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso. No entanto, o Tricolor seguiu em cima e quase virou o jogo em boa finalização de Luciano, que Ranule fez grande defesa.

Nos últimos minutos, o Tricolor até ensaiou uma mudança de estilo e tentou mais levantamento para a área. No entanto, nada que surtisse efeito e o placar acabou terminando mesmo empatado em Moça Bonita.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet