Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 18 de Março de 2019

2 0
:
3 7
:
4 8

Últimas Noticias

Torpedos

Br 158 120 km já

venho aqui chamar a atenção de nossos representantes para que seja cobrado o asfaltamento com...

Colaborador

Quero deixar aqui meu comentário não é só a dona Gé que está trabalhando para os órgãos públicos...

Agenora na Educação

Eu vi a Agenora na Prefeitura ontem, lá na Educação. Mas a justiça não proibiu??? Pelo jeito ela...

Enquete

Qual é sua avaliação referente ao Governo de MT, Mauro Mendes ?

Campanha Publicitária

Classificados

Fazenda

Cidade: Santa Terezinha

Anunciante: Raimundo

Valor: 240.000,00

TERRENO URBANO

Cidade: ALTO ARAGUAIA

Anunciante: CLAYTON REGIS CARNIEL

Valor: 30.000,00

FAZENDA 100 ALQUEIRES PARA GADO

Cidade: TERRA NOVA DO NORTE MT

Anunciante: CLAYTON REGIS CARNIEL

Valor: 2.500.000,00

Notícias / Agronegócio

6 Mar 2019 - 09:07

Forseed entrega soluções em híbridos de milho a produtores em busca de rentabilidade

Resultado de pesquisas em melhoramento genético e biotecnologia, precoces e superprecoces de alto desempenho para o mercado de grãos e silagem estarão em evidência no Expodireto Cotrijal 2019

OPA Assessoria em Comunicação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Publicidade

A produtividade média por hectare histórica entre o milho plantado no verão e na segunda safra é cada vez mais próxima, demonstrando a alta competitividade da cultura no País. Atenta ao ritmo de safra e às especificidades de cada região agrícola, a Forseed apresenta de 11 a 15 de março, no Expodireto Cotrijal - um dos maiores eventos do setor na América Latina, novas soluções em híbridos de milho para apoiar os produtores rurais em seu planejamento e tomada de decisão.

Nas vitrines demonstrativas do evento, será possível conferir de perto os híbridos FS450, FS512, 2B210 e 2A521, que trazem ganhos em precocidade, produtividade e sanidade para as lavouras. Na ocasião, também estarão expostos os materiais FS481, FS620 e FS533, com alta qualidade de silagem e biotecnologia de ponta.

“Queremos aproveitar a oportunidade para apresentar o que há de mais novo em tecnologia embarcada em híbridos de milho e contribuir para um planejamento de safra que alie mais sanidade, estabilidade, teto produtivo e, consequentemente, rentabilidade ao produtor”, afirma Aldernir Sgarbossa, líder de Marketing da Forseed.

Os materiais contam com a nova tecnologia PowerCore™ Ultra, que age no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas. Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser® e Fortenza®Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais permitindo que a cultivar expresse seu máximo potencial de rendimento e produtividade.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet