Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 18 de Março de 2019

Publicidade
2 0
:
3 6
:
5 3

Últimas Noticias

Torpedos

Br 158 120 km já

venho aqui chamar a atenção de nossos representantes para que seja cobrado o asfaltamento com...

Colaborador

Quero deixar aqui meu comentário não é só a dona Gé que está trabalhando para os órgãos públicos...

Agenora na Educação

Eu vi a Agenora na Prefeitura ontem, lá na Educação. Mas a justiça não proibiu??? Pelo jeito ela...

Enquete

Qual é sua avaliação referente ao Governo de MT, Mauro Mendes ?

Classificados

Fazenda

Cidade: Santa Terezinha

Anunciante: Raimundo

Valor: 240.000,00

TERRENO URBANO

Cidade: ALTO ARAGUAIA

Anunciante: CLAYTON REGIS CARNIEL

Valor: 30.000,00

FAZENDA 100 ALQUEIRES PARA GADO

Cidade: TERRA NOVA DO NORTE MT

Anunciante: CLAYTON REGIS CARNIEL

Valor: 2.500.000,00

Notícias / Esporte

6 Mar 2019 - 09:08

Gabigol marca, Flamengo supera altitude e vence o San José na estreia da Libertadores

Rubro-Negro largou bem na competição

O Dia

Publicidade

Publicidade

Bolívia - No último dia de Carnaval, o Flamengo prolongou a festa dos foliões rubro-negros com a estreia com pé direito na Libertadores. Gabigol garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o San José-BOL, nesta terça-feira, no Estádio Jesús Bermúdez. Na altitude de 3.700 metros de Oruro, o Rubro-Negro quebrou o jejum de vitórias como visitante em estreias na competição que disputa pela 15ª vez.

Sob o olhar atento do torcedor presente no estádio, o Flamengo repetiu a escalação usada na vitória de 2 a 1 sobre a Portuguesa, pela Taça Rio. Com Arrascaeta titular, Everton Ribeiro iniciou o jogo no banco. Mesmo com uma postura mais defensiva, a equipe dirigida por Abel Braga não conseguiu evitar os efeitos da altitude.

A dificuldade para se adaptar ao tempo de bola e administrar o fôlego sobrecarregaram a defesa, principalmente pelos lados do campo. No quesito defesa, a nota de Diego Alves poderia deixar Oruro com uma nota 10. Nos piores momentos, o goleiro se fez presente com difíceis defesas nos chutes de pequena e média distância. Velozes, Rodrigo Caio e Léo Duarte tiveram uma participação de destaque.


Na frente, o Flamengo pouco criou. No primeiro tempo, a finalização de longa distância de Diego foi a jogada de maior perigo no primeiro tempo. O desgaste da altitude parece não ter incomodado o inquieto e incansável Bruno Henrique.

De Santos, ele trouxe o entrosamento de cada passo dado por Gabigol em campo. Aos 14 minutos do segundo tempo, o camisa 27 descolou um preciso passe para deixar o atacante cara a cara com o goleiro Lampe para abrir o placar em Oruro. Do chutão de Willian Arão, Gabigol perdeu uma ótima chance de aumentar a vantagem em jogada parecida.

Com Ronaldo e Vitinho no lugar de Diego e Bruno Henrique, Abelão tentou reequilibrar o fôlego da equipe. Com garra, o Rubro-Negro superou as adversidades e confirmou a valiosa vitória na estreia na Libertadores.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet