Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 18 de Março de 2019

2 1
:
3 6
:
4 6

Últimas Noticias

Torpedos

Br 158 120 km já

venho aqui chamar a atenção de nossos representantes para que seja cobrado o asfaltamento com...

Colaborador

Quero deixar aqui meu comentário não é só a dona Gé que está trabalhando para os órgãos públicos...

Agenora na Educação

Eu vi a Agenora na Prefeitura ontem, lá na Educação. Mas a justiça não proibiu??? Pelo jeito ela...

Enquete

Qual é sua avaliação referente ao Governo de MT, Mauro Mendes ?

Campanha Publicitária

Classificados

Fazenda

Cidade: Santa Terezinha

Anunciante: Raimundo

Valor: 240.000,00

TERRENO URBANO

Cidade: ALTO ARAGUAIA

Anunciante: CLAYTON REGIS CARNIEL

Valor: 30.000,00

FAZENDA 100 ALQUEIRES PARA GADO

Cidade: TERRA NOVA DO NORTE MT

Anunciante: CLAYTON REGIS CARNIEL

Valor: 2.500.000,00

Notícias / Esporte

7 Mar 2019 - 08:55

Paulo Henrique Ganso marca e Fluminense derrota o Ypiranga pela Copa do Brasil

Tricolor avançou para a terceira fase da competição

O Dia

Publicidade

Publicidade

Sem sustos, o Fluminense fez o dever de casa no Maracanã e, por 3 a 0 — gols de Everaldo e Luciano, ambos no primeiro tempo, e Paulo Henrique Ganso, no segundo — venceu o Ypiranga-RS pela segunda fase da Copa do Brasil. Na próxima etapa, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Luverdense.

A rapaziada do técnico Fernando Diniz volta a campo no domingo, às 16h, mais uma vez no Maraca, para enfrentar a Cabofriense, compromisso válido pela terceira rodada da Taça Rio.

"Importância que conseguimos nosso objetivo, que foi a classificação. O time está melhorando a cada partida e isso é o que temos que celebrar", disse Ganso depois da partida.

A chance claríssima desperdiçada por Paulo Henrique Ganso, logo aos dois minutos da etapa inicial, e o gol de Everaldo, aos quatro, após vacilo do goleiro Deivity, deram a certeza de que a noite tinha tudo para ser de um baile tricolor. No entanto, burocrático, o time abusou dos toques laterais.

Quando resolveu apertar os gaúchos, o Flu quase ampliou, com o lateral-esquerdo Caio Henrique. Aos 36, o mesmo Caio Henrique entrou na área e ajeitou para Luciano, que não deixou a chance escapar: 2 a 0. Ganso, de falta, e Gilberto também poderiam ter resolvido a parada na etapa inicial.

E o que a galera tanto torcida aconteceu aos 12 do segundo tempo: escanteio cobrado da esquerda, o zagueiro Digão desviou de cabeça e a foi ao encontro de Ganso, que marcou de barriga. A referência é excelente para todos os tricolores.

Em ritmo de jogo-treino, o Fluminense nitidamente tirou o pé. Aos 29, Ganso foi substituído e, ao caminhar até o banco de reservas, levou a mão na coxa esquerda reclamando de um incômodo muscular. A pouca participação do goleiro Rodolfo, espectador privilegiado da partida, deu o tom de como o Fluzão não passou perigo para se classificar.

 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet