Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Esporte

Apresentado no Coritiba, Muralha quer manter apelido e afirma: 'É a chance da minha vida'

Goleiro ficará emprestado ao Coxa até o fim da temporada

Curitiba - Alex Muralha foi apresentado nesta quarta-feira como novo goleiro do Coritiba. Emprestado pelo Flamengo até o fim do ano, o jogador se mostrou animado com a nova chance na carreira.

"Tenho que provar para mim mesmo que sou capaz. Ninguém chega à Seleção, com a reformulação que estava, com o Tite chegando, sem ter qualidade. Tive meus momentos felizes, fui para Seleção. Isso já passou. Vivi de tudo na minha vida. Dá para contar uma história. Fiz minha base aqui no Paraná. A gente acaba criando raízes aqui mesmo. Minha vida teve muitos altos e baixos, vivi momentos bons e ruins. Aqui vai ser um desafio para mim, para poder jogar e mostrar quem eu sou para botar o Coritiba na primeira divisão. É a oportunidade da minha vida", declarou em entrevista coletiva.

Mesmo com as diversas falhas e chuvas de críticas nos tempos de Flamengo, Alex afirmou que quer seguir com o apelido de Muralha.

"Fui conhecido nacionalmente por um apelido que ganhei no Comercial, a torcida fez uma bandeira com isso. Quando fui para o Figueirense, a imprensa pesquisou minha vida, eles descobriram essa bandeira e deram o apelido. Prefiro continuar com Muralha", afirmou.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp