Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 26 de Maio de 2019

1 2
:
4 0
:
1 3

Últimas Noticias

Torpedos

Alternativa

Parabéns ao sindicato rural e prefeitura municipal de vila rica MT 33 anos de aniversario

Camilão iluminado!

Parabenizo a administração municipal que atendeu as diversas solicitações dos munícipes e iluminou...

Camilão às escuras

A situação da praça Camilão é triste. Um dos pouquíssimos espaços públicos para lazer e talvez o...

Enquete

Na sua opinião a reforma da previdência 2019 deve ser aprovada?

Classificados

SANDERO STEPWAY 12/12

Cidade: CONFRESA

Anunciante: RAFAEL GABOARDI BECKER

Valor: A COMBINAR

casa para vender

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A combinar

Ford Focus 2007

Cidade: Confresa

Anunciante: Wilsrley

Valor: 9.000,00

Notícias / Esporte

9 Mar 2019 - 09:34

Carille cutuca imprensa e Sampaoli e diz como superar Santos

Treinador do Corinthians exalta bom futebol do rival em 2019, mas pondera que estilo não é inovador na carreira do argentino e no Brasil

TERRA NOTICIAS

Publicidade

Publicidade

 

O argentino Jorge Sampaoli foi motivo de bastante debate na coletiva de imprensa do técnico Fábio Carille, do Corinthians, nesta sexta-feira (8), no CT Joaquim Grava. O treinador alvinegro falou não só sobre como sua equipe pretende se comportar no clássico deste domingo, mas também elogiou o trabalho do estrangeiro - não sem fazer críticas ao que acredita ser um excesso de elogios ao trabalho do argentino.

 

"Estrangeiro ou não, sempre protegi o profissional quando chega um técnico novo. Não é nacionalidade. Sampaoli fez um trabalho excelente na Universidad de Chile, na seleção do Chile e foi para uma Copa do Mundo com a Argentina. Se foi bem ou mal, não importa. O peso é grande. Não deve ter 5% que faça o que ele faz", disse Carille.

 

Em seguida, o técnico aproveitou para confessar que se sente icomodado com o tratamento da imprensa ao argentino: "Algumas coisas que incomodam é que boa parte da imprensa trata como inovação. É um trabalho de início brilhante, mas é falta de respeito com o Fernando Diniz tratar como inovação.

 

Fez uma final brilhante (contra o Santos, em 2016), jogando melhor (que o Santos). As ideias são semelhantes. Diniz é meu amigo, não sei se é referência para ele, mas se assemelha muito. É um trabalho para ser exaltado", elogiou.


Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet