Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 18 de Março de 2019

2 0
:
3 6
:
3 0

Últimas Noticias

Torpedos

Br 158 120 km já

venho aqui chamar a atenção de nossos representantes para que seja cobrado o asfaltamento com...

Colaborador

Quero deixar aqui meu comentário não é só a dona Gé que está trabalhando para os órgãos públicos...

Agenora na Educação

Eu vi a Agenora na Prefeitura ontem, lá na Educação. Mas a justiça não proibiu??? Pelo jeito ela...

Enquete

Qual é sua avaliação referente ao Governo de MT, Mauro Mendes ?

Classificados

Fazenda

Cidade: Santa Terezinha

Anunciante: Raimundo

Valor: 240.000,00

TERRENO URBANO

Cidade: ALTO ARAGUAIA

Anunciante: CLAYTON REGIS CARNIEL

Valor: 30.000,00

FAZENDA 100 ALQUEIRES PARA GADO

Cidade: TERRA NOVA DO NORTE MT

Anunciante: CLAYTON REGIS CARNIEL

Valor: 2.500.000,00

publicidade

Notícias / Esporte

11 Mar 2019 - 08:26

Fluminense derrota a Cabofriense e assume liderança do grupo na Taça Rio

Yony e Luciano fizeram os gols do Tricolor das Laranjeiras

O Dia

Publicidade

Publicidade

Missão cumprida. Com a tranquila vitória de 2 a 1 sobre a Cabofriense, neste domingo, no Maracanã, o Fluminense assumiu a liderança do Grupo B o terceiro lugar na classificação geral do Campeonato Carioca. Para garantir vaga na semifinal da Taça Rio, o Tricolor precisa conquistar o segundo turno ou ficar no G-4. Yony González e Luciano marcaram os gols que garantiram a boa 'gordurinha'.

Com Ganso em tarde inspirada, com belas jogadas de efeito e precisos passes, o Fluminense não demorou a assumir as rédeas do jogo. Novidade no lugar de Airton, suspenso, Allan foi outra boa surpresa na transição e chegada ao ataque.

Ganso já havia deixado Yony cara a cara com o goleiro George, porém, foi do desvio de cabeça do volante que surgiu a assistência para o belo gol de voleio do atacante, que, aos 24 minutos, marcou o sexto gol no Carioca. Em ritmo de fim de Carnaval, a torcida foi no embalo cúmbia colombiana.

Apesar do domínio, o Fluminense levou pelo menos dois sustos até encaixar a marcação. Na primeira, Airton cortou uma bola perigosa de Rafael Pernão e o goleiro Rodolfo evitou o que seria um gol olímpico de Anderson Rosa.

Com paciência, o Fluminense consolidou a vitória no segundo tempo. Foi de pé em pé que a bola chegou a Luciano para ampliar o placar, aos 19 minutos. Foi o sétimo gol do atacante, que agradeceu a assistência de Ganso. Ele poderia ter agradecido novamente, marcou desperdiçou outro presente do camisa 10.

No fim, a Cabofriense diminuiu o prejuízo no belo gol de Abner, aos 45 minutos. Ele fez a fila na defesa tricolor antes de acertar uma bomba, sem chances de defesa para Rodolfo, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet