Mato Grosso

Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Abertas inscrições para o 28º edição do torneio municipal

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 12 de setembro

Agência da Notícia com Mídia News

20/08/2014 - 16:05

 A Prefeitura de Cuiabá abriu as inscrições para a 28ª Edição do Campeonato Pixote. A abertura do evento será no dia 20 de setembro, às 8h, no Ginásio Verdinho (CPA I). As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 12 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O participante deve preencher a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura, e entregar duas vias na Secretaria Municipal de Esportes Cidadania e Juventude, localizada na Rua Comandante Costa.

A apresentação dos documentos deve ser feita diretamente à equipe de arbitragem antes do início de cada jogo. As competições serão realizadas nas modalidades masculina e feminina, na faixa etária de 5 a 16 anos.

A 28ª edição do campeonato contará com competições em 10 atividades esportivas: basquete, vôlei, futebol, futsal, handebol, karatê- dô tradicional, natação, tae-kwon-do, judô e xadrez.

Os atletas vão disputarnas categorias Pixotinho, Mamadeira, Mirim, Fraldinha, Infantil e Cadete.

Uma das exigências da Secretaria quanto à participação é de que estudantes da rede pública (municipal, estadual ou federal) estejam devidamente matriculados e frequentando regularmente as aulas.

Também podem competir equipes de outros municípios, bem como de empresas, estabelecimentos de ensino particulares, condomínios, clubes e associações, desde que façam o credenciamento.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3616-6620

Confira AQUI as fichas para as inscrições e o regulamento.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp