Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Maio de 2019

0 0
:
2 1
:
3 2

Últimas Noticias

Torpedos

Alternativa

Parabéns ao sindicato rural e prefeitura municipal de vila rica MT 33 anos de aniversario

Camilão iluminado!

Parabenizo a administração municipal que atendeu as diversas solicitações dos munícipes e iluminou...

Camilão às escuras

A situação da praça Camilão é triste. Um dos pouquíssimos espaços públicos para lazer e talvez o...

Enquete

Na sua opinião a reforma da previdência 2019 deve ser aprovada?

Classificados

SANDERO STEPWAY 12/12

Cidade: CONFRESA

Anunciante: RAFAEL GABOARDI BECKER

Valor: A COMBINAR

casa para vender

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A combinar

Ford Focus 2007

Cidade: Confresa

Anunciante: Wilsrley

Valor: 9.000,00

Notícias / Polícia

11 Mar 2019 - 09:25

Ação de fiscalização no trânsito em Confresa é iniciada.

Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Publicidade

A Polícia Militar de Confresa iniciou a fiscalização do trânsito no município. Em convênio com a Prefeitura Municipal de Confresa, a ação tem o objetivo de organizar o tráfego, conscientizar os motoristas e consequentemente evitar o número de acidentes.

Segundo o 2º Tenente, Fernandes, já foi dado início às fiscalizações, inclusive às infrações mais graves já estão sendo notificadas através de multas: “já fazíamos essa fiscalização anteriormente como o fato de dirigir falando ao celular, estacionar em esquina, em fila dupla, em cima da calçada, motos com o escapamento barulhento, essas infrações estão sendo notificadas. E com relação às mudanças que estão sendo feitas, por enquanto só está havendo a conscientização da população”.

Entre as medidas tomadas, estão os horários para carga e descarga de caminhões, inclusive o período de estacionamento e fluxo de tráfego.

O tenente adiantou também o projeto de reformulação das ruas de Confresa: “tem um projeto em andamento com relação à fiscalização de trânsito tanto vertical como horizontal na região central. E nesse estudo está sendo feito o levantamento de mudança de sentido de algumas vias, como por exemplo, na Centro-oeste haverá o fechamento de alguns retornos, onde serão apenas dois pontos com contornos”.

O tenente aconselha a população de que estejam conscientes dos possíveis riscos de notificação caso não sigam as orientações da Polícia. Assegura ainda que a ação tem como intuito de evitar transtornos entre os motoristas.

Inserir comentário

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Juesla Silva Torres, em 11 Mar 2019 às 14:05

    Confresa terá um projeto que realmente trará benefícios a população. Esse trânsito é um caos, principalmente nas horas de pico. Motoristas imprudentes, não respeitam sinalização, estacionam em qualquer lugar, param no meio da rua, em esquinas. Infelizmente, o ser humano só respeita as leis quando essas pesam no bolso. Enfim parabéns a prefeitura e a polícia militar pela iniciativa!

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet