Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Deputado tenta sair do ostracismo

Deputado tenta sair do ostracismo

Foto: Reprodução

O deputado federal Valtenir Pereira não perde uma chance para detonar o prefeito Emanuel Pinheiro. Insistentemente, ele tem atiçado o colega de MDB, na tentativa de antecipar o debate eleitoral de 2020. 

Na TV Vila Real (Record), ontem, Valtenir mandou mais um recado ao Palácio Alencastro: disse que EP não merece confiança. E, mais uma vez, se lançou pré-candidato, sugerindo que disputará a eleição com o próprio prefeito. 

Até o mês passado, Valtenir estava no ostracismo político, depois de ser rejeitado pelos eleitores. Com a licença de Carlos Bezerra, ele assumiu a vaga na Câmara Federal e, de imediato, começou a montar palanque eleitoral. 

Nos bastidores, o comentário é de que Valtenir seria usado por Bezerra para manifestar sua ira contra Emanuel. O dono do MDB revela mágoa por não ocupar o máximo de espaço no primeiro escalão do Palácio Alencastro. 

Há tempos, o prefeito sinaliza que não se sente cômodo num mesmo palanque com Bezerra & Cia. Por isso, não será novidade se, nas próximas horas, ele trocar o MDB pelo PTB, onde está seu filho, o deputado federal Emanuelzinho. 

Do outro lado, o grupo político de Mauro Mendes (DEM) assiste à briga de foice no MDB, que é da base do governador. Mas, segundo analistas, é certo que os democratas terão um nome próprio para disputar o Alencastro. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp