Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Procon-MT inaugura nova sede no antigo Sine Matriz

Objetivo da nova gestão é ficar mais acessível aos consumidores mato-grossenses

Procon-MT inaugura nova sede no antigo Sine Matriz

Foto: Reprodução

Na próxima sexta-feira (15.03), dia Mundial do Consumidor, o Procon Estadual reabre as portas em novo endereço. A sede do órgão de defesa do consumidor será no antigo Sine Matriz, na Rua Baltazar Navarros, nº 567, Bairro Bandeirantes.

“Essa localização na região central é importante para acesso das pessoas que buscam seus direitos. Esse é o objetivo da nova gestão: estar mais acessível cidadãos mato-grossenses”, explicou a secretária adjunta secretária adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor, Gisela Simona.

Até então, os atendimentos do Procon Estadual estavam sendo realizado na Arena Pantanal. O local era considerado pouco acessível aos consumidores, uma vez que não há muitas opções de linhas de ônibus no local.

Atendimentos suspensos

Exatamente pela mudança de sede, os atendimentos na Arena Pantanal estarão suspensos nos dias 13 e 14 de março (quarta e quinta-feira). Já para os processos em andamento, os prazos com vencimentos nessas datas serão prorrogados para o primeiro dia útil (18/03).

Os atendimentos permanecem normais em outros postos da capital, localizados no Ganha Tempo da Praça Ipiranga e do CPA, das 8h às 18h; no Procon da Assembleia Legislativa (AL/MT), das 07h às 18h; no Ganha Tempo Várzea Grande Shopping, das 10h às 19h; e ainda na plataforma online www.consumidor.gov.br.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp