Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Ronio pediu a Secretaria Estadual de Educação verba emergencial para escolas em Confresa

Todas estas escolas fazem parte da rede estadual de ensino. Ou seja, são de responsabilidade do governo do estado de Mato Grosso e atender alunos dos ensinos fundamental e médio.

Ronio pediu a Secretaria Estadual de Educação verba emergencial para escolas em Confresa

Não há data para o início das obras nestas escolas.

Foto: Reprodução

O prefeito de Confresa, Ronio Condão, esteve semana passada em Cuiabá, cumprindo agenda junto a representantes do governo estadual. Uma das audiências foi com João Batista, secretário adjunto de Educação, onde o prefeito expor problemas estruturais em algumas escolas da zona rual da maior cidade da região Norte Araguaia.

Ronio pediu a liberação de verbas emergenciais para investir na estrutura das escolas e recebeu do secretário uma resposta positiva, desde que com as devidas prestações de contas. As escolas que devem receber os investimentos são do  Pé de Caju, Três Flechas, Novo Planalto e Buriti.

Todas estas escolas fazem parte da rede estadual de ensino. Ou seja, são de responsabilidade do governo do estado de Mato Grosso e atender alunos dos ensinos fundamental e médio. Não há data para o início das obras nestas escolas.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp