Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 14 de Outubro de 2019

2 3
:
2 9
:
1 1

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Política

18 Mar 2019 - 08:58

Procurador da Lava Jato: "Ser xingado por Gilmar Mendes me conforta"

Mídia News

Reprodução

O procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima (Crédito: Reprodução)

O procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima

Publicidade

O procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima, que atuou na Operação Lava Jato por quatro anos, usou uma postagem no Facebook para dar o troco no ministro do STF, Gilmar Mendes, que nesta semana chegou a dizer que integrantes da força-tarefa eram “cretinos” e “gentalha”.

 

A ofensiva de Mendes se deu quando ele comentava a ideia dos procuradores da Lava Jato de criar uma fundação para gerir R$ 2,5 bilhões em recursos de uma multa aplicada pelo Governo norte-americano à Petrobras em razão de esquemas de corrupção.

 

“Ser xingado por Gilmar Mendes me conforta, pois revela que nós da Lava Jato estamos do lado certo da História”, escreveu o procurador.

 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet