Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

“Quero concluir o mandato, mas não me furtaria a uma disputa” diz Ulysses

Ulysses Moraes foi eleito com pouco mais de 18 mil votos e está em seu primeiro mandato na AL

“Quero concluir o mandato, mas não me furtaria a uma disputa” diz Ulysses

O deputado Ulysses Moraes, que admitiu disputa à prefeitura de Cuiabá CAMILA RIBEIRO DA REDAÇÃO O deputado estadual Ulysses Moraes (DC), que está em seu primeiro mandato, admitiu a possibilidade de concorrer à Prefeitura de Cuiabá nas eleições do p

Foto: Reprodução

O deputado estadual Ulysses Moraes (DC), que está em seu primeiro mandato, admitiu a possibilidade de concorrer à Prefeitura de Cuiabá nas eleições do próximo ano.

 

O deputado afirmou que há muitas especulações e conversas de bastidores neste sentido e disse que qualquer projeto com vistas ao Palácio Alencastro teria que ser “bastante estudado”.

 

“Eu não me furtaria a um sonho e não tenho medo de disputa. Se for necessário, se for da vontade de Deus, eu estaria enfrentando outras missões, sim”, afirmou, durante entrevista concedida à Rádio Capital, na manhã desta segunda-feira (18).

 

Ulysses, no entanto, afirmou que sua prioridade, ao menos por ora, é concluir o mandato na Assembleia Legislativa.

“A princípio teria que ser estudado, para ver a viabilidade do projeto. Hoje estou no parlamento estadual e essa pergunta [disputar a Prefeitura] talvez seja muito cedo para tomar uma decisão, tendo em vista que pretendo ficar e continuar meu mandato na Assembleia”, disse.

 

“Estou aprendendo muito no cargo, pretendo completar meu mandato na integralidade, mas não podemos nos furtar de desafios, não podemos nos furtar de missões que às vezes Deus coloca na vida da gente”, acrescentou.

 

Ainda durante a entrevista, o deputado disse que tem aproveitando os primeiros meses de seu mandato para visitar cidades do interior do Estado.

 

Ele lembrou que fez uma campanha prioritariamente pela internet, por meio das redes sociais, e ainda assim foi votado em 132 dos 141 municípios mato-grossenses.

 

“Fizemos uma campanha sem dinheiro, sem recursos para viajar e essas primeiras incursões no interior do Estado estão sendo muito boas. Estamos encontrando agora quem são nossos votos no interior”, disse ele.

 

“Muitas questionam essa questão de que o deputado deve manter sua base interior. Mas porque é necessário isso? Eu entendo que base é ideologia e para isso, basta fazer um bom trabalho”, concluiu ele.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp