Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 18 de Setembro de 2019

2 1
:
3 7
:
0 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Polícia

20 Mar 2019 - 08:27

Jovem de 20 anos é estuprada e morta a facadas na frente da mãe

Olhar Direto

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Uma jovem identificada como Emily Tawanne da Silva Rodrigues, de 20 anos, foi estuprada e morta a facadas por um criminoso ainda não identificado. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (18), na residência da vítima, no bairro São Sebastião de Matos, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe foi acionada para atendimento da ocorrência de estupro. Os policiais foram até a residência da vítima, mas não encontraram ninguém. O local estava com marcas de sangue.
 
Na sequência, os policiais foram até o Hospital Regional, onde receberam a informação de que Emily havia dado entrada em estado gravíssimo, pois teria levado várias facadas pelo corpo.
 
A mãe da vítima contou que sua filha teria ido até o quintal da casa para fumar um cigarro. A testemunha ouviu gritos de Emily e ao sair na porta para ver o que havia acontecido, viu um homem moreno, que usava camiseta branca, calça social de cor preta e estava com uma faca em mãos, enquanto estuprava a jovem.
 
Apavorada, a mãe começou a gritar. O suspeito então esfaqueou a filha e correu em direção da mãe, que se escondeu atrás de uma motocicleta. Logo depois o criminoso fugiu.
 
Emily foi socorrida pelos familiares e no meio do caminho se encontrou com o Corpo de Bombeiros Militar, os quais prestaram os primeiros socorros até o Hospital Regional de Sinop. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Foram realizadas buscas pelo bairro e região com intuito de localizar o suspeito com as características repassadas. A Polícia Civil investiga o caso.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet