Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Agosto de 2019

0 5
:
0 4
:
0 8

Notícias / Polícia

27 Mar 2019 - 14:40

Dupla rende funcionário dos Correios e saqueia furgão em Cuiabá

Ladrões levaram toda mercadoria do veículo; nenhum suspeito foi preso até a manhã desta quarta

Mídia News

Reprodução

Veículo usado pelos Correios para entrega de encomendas e correspondências (Crédito: Reprodução)

Veículo usado pelos Correios para entrega de encomendas e correspondências

Publicidade

O motorista de um veículo furgão dos Correios foi rendido por bandidos e teve as encomendas que carregava saqueadas. O caso aconteceu nesta terça-feira (26), no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista não foi ferido na ação. Ele relatou que foi abordado por dois ladrões armados, que aparentavam ser menores de idade.

 

Ele foi obrigado a dirigir o veículo até o Bairro Mané Pinto, onde os ladrões mandaram que ele parasse o carro. Em seguida o vedaram e o colocaram na parte de trás do furgão.

 

Ainda segundo o funcionário, um dos ladrões o obrigou a tirar seu uniforme e boné e o vestiu, assumindo a direção. Posteriormente, de acordo com ele, os criminosos fizeram quatro paradas e a todo momento falavam com comparsas pelo celular.

 

A vítima relatou ainda que havia um veículo de cor branca dando apoio ao assalto. Após eles descarregarem todas as encomendas, o abandonaram no Bairro Ribeirão do Lipa, bem como o furgão do Correios.

 

A Polícia Militar foi acionada e, após ouvir o relato do homem, o encaminhou para a sede da Polícia Federal para o registro da ocorrência.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet