Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 20 de Outubro de 2019

0 2
:
4 7
:
1 2

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Geral

30 Mar 2019 - 10:06

Deputado Dr. Eugênio homenageia policiais que impediram roubo de aviões

AguaBoaNews

Publicidade

O deputado Dr. Eugênio (PSB) homenageou com Moção de Aplausos nesta quinta-feira (28) os policiais militares que participaram da operação que impediu o roubo de aviões no aeroporto local em fevereiro deste ano. Durante o evento aconteceu também a inauguração do seu escritório de trabalho parlamentar para o Araguaia na Avenida Júlio Campos, número 110, sala 05 em Água Boa.

Os policiais militares homenageados foram: Antônio Gilvando de Souza (Ten Cel PM cte do 13º CR); Gyancarlos Paglyneari Cabelho (Ten Cel PM cte. do 16º BPM); João Paulo Bezerra do Nascimento Major PM Cte. da 5ª CIPM de Canarana; Marcos Vinícius Macedo Yamada 1° Tenente PM; Wesley Neto Lima Soldado PM; Mauri Alberto Moresco Júnior Soldado PM; Victor Celso Costa Reiner Soldado PM;  Paulo Cesar Fernandes de Andrade Soldado PM; Matheus Rocha Muniz Soldado PM; e Bruno Alves Gomes Soldado PM.

Além dos homenageados compareceram também várias autoridades e correligionários à solenidade de entrega das honrarias.

Em nome da corporação o tenente-coronel Gyancarlos agradeceu o reconhecimento do Deputado Dr. Eugênio:

"Dr. Eugênio gostaria muito de agradecer o senhor em nome da nossa gloriosa Polícia Militar em nome do nosso comandante regional Coronel Souza, imbuído  no sentimento de servir e proteger a sociedade de forma cotidiana 24 horas por dia no caso daquela ocorrência nada mais que a materialização a concretização deste serviço de proteger através da ligação no 190 que cada homem e cada mulher que está na Polícia Militar vai imbuído neste sentimento de servir e proteger."

O deputado Dr. Eugênio fez uma explanação do seu primeiro mês de mandato na assembleia legislativa que será tema de outra reportagem...

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet