Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em cidades do interior

Droga e dinheiro apreendidos em Mirassol D’Oeste - Foto por: PMMT Droga e dinheiro apreendidos em Mirassol D’Oeste

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em cidades do interior

Foto: Reprodução

Nesta terça- feira (02.04), policiais militares prenderam quatro pessoas por estarem envolvidas com tráfico de drogas, nos municípios de Rondonópolis, Lucas do Rio Verde e Mirassol D'Oeste.

Em Rondonópolis, policiais da 1ª Companhia apreenderam E.A.B.L. (16), durante uma ronda na Avenida Presidente Médici. Ele pilotava uma motocicleta e dispensou em via pública cinco porções de maconha. De acordo com informações, o suspeito já foi apontado anteriormente por vender drogas na região da Vila Canaã e antiga rodoviária. Com o menor foi encontrado dinheiro.

Na região norte do estado, policiais civis e militares de Lucas do Rio Verde prenderam G.A.B.A. com quatro porções, tabletes de maconha e embalagens plásticas. A prisão em flagrante foi depois de um mês de monitoramento. Durante a investigação a polícia identificou que o suspeito realizava constantemente entregas de entorpecentes a usuários da região. Com ele foi apreendido celular e dinheiro.

Durante patrulhamento, policiais de Mirassol D’Oeste detiveram J.A.N.S (22) e apreenderam E.A.B.L. (14), com três porções de maconha na Avenida Nilda Pereira Leite. Os suspeitos ao perceberem que seriam abordados, tentaram se desfazer do entorpecente, que foi encontrado pelos agentes. Foram apreendidos celulares e uma motocicleta. Ao ser encaminhado à delegacia, foi encontrado no nome de J.A.N.S uma passagem por tráfico de drogas. Ele havia saído recentemente da Cadeia Pública de Mirassol D’Oeste, e estava em liberdade condicional. O menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp