Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 24 de Junho de 2019

1 0
:
4 8
:
4 5

Últimas Noticias

Torpedos

CORPO DE BOMBEIRO

GOSTARIA de uma materia, explicando por o corpo de bombeiro proibiou a festa juninas na escolas

Alternativa

Parabéns ao sindicato rural e prefeitura municipal de vila rica MT 33 anos de aniversario

Camilão iluminado!

Parabenizo a administração municipal que atendeu as diversas solicitações dos munícipes e iluminou...

Campanha Publicitária

Classificados

SANDERO STEPWAY 12/12

Cidade: CONFRESA

Anunciante: RAFAEL GABOARDI BECKER

Valor: A COMBINAR

casa para vender

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A combinar

Ford Focus 2007

Cidade: Confresa

Anunciante: Wilsrley

Valor: 9.000,00

Notícias / Geral

8 Abr 2019 - 09:14

Moto taxista é ameaçado por passageiro e tem sua moto roubada, e policiais recuperam

redação

ilustrativa

 (Crédito: ilustrativa)

Publicidade

O caso aconteceu na tarde de sábado (06) nas proximidades de Confresa na BR-158. Um moto taxista teria pego uma corrida da cidade de Porto Alegre do Norte com destino à Confresa. Próximo à um motel, o passageiro que era moreno, de estatura média, magro que estava com uma camiseta vermelha, teria sacado uma faca e ameaçado o piloto, pedindo para que mesmo entregasse a motocicleta.  

O proprietário de uma HondaNXR 160 Bros ESD de cor vermelha,  imediatamente acionou a Polícia Militar de Confresa, e dessa forma, os agentes comunicaram a Polícia Militar de Vila Rica na possibilidade de que o suspeito pudesse ter seguido em direção ao município. A Polícia Militar de Confresa, montou um cerco na BR-158, no Km 60 sentido à Confresa, assim foi possível localizar o suspeito.

Ao se deparar com as viaturas, o suspeito realizou uma tentativa de fuga, com sucesso. Pois devido às más condições das estradas, a guarnição não conseguiu alcançar o mesmo. A Moto foi deixada nas margens da BR, e o acusado teria fugido para o matagal, onde os policiais adentraram, mas não conseguiram encontrá-lo. A moto foi entregue ao devido dono, e a identidade do suspeito segue sob investigação da polícia. 

Inserir comentário

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por C.F. Lima, em 8 Abr 2019 às 13:40

    Obs: Sou o proprietário da moto, o caso aconteceu no sabado de manhã por volta de 8:00 hs. Registrei BO, a policia de Confresa falou q ia atrás, mais eu mesmo resolvi tentar recumperar minha moto, pois trabalhei muito pra comprar. Então consegui localizar o meliante próximo a o Portal da Amazônia, pedi ajuda da Policia em Confresa e falaram que ñ podia ir, que estavam apenas com uma viatura e tavam utizando a mesma em uma ocorrencia com uma pessoa alcolizada. Como eu vi o cara entrar em uma estrada sentido uma fazenda, decidi ir até a cidade de Vila Rica pra pedir aos policiais de lá, os mesmos foram comigo e qdo encontrou o cara que roubou ele pulou da moto e correu para o mato, deixando a moto caida na beira da estrada. Graças a Deus e aos policiais de Vila Rica consegui recumperar a moto. Obg a Policia de VR pelo apoio, que Deus lhes abençoe grandemente.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet