Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 17 de Outubro de 2019

0 5
:
4 8
:
0 7

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Geral

11 Abr 2019 - 15:15

Vigilância Sanitária de Confresa apreende grande quantidade de produtos vencidos em comércios

Segundo a Secretária de Saúde Fernanda Santos, para a apreensão foi necessário o auxílio da polícia

Redação | Agência da Notícia

Reprodução

Produtos apreendidos pela Vigilância Sanitária (Crédito: Reprodução)

Produtos apreendidos pela Vigilância Sanitária

Publicidade

Nessa quarta-feira (10), em uma das fiscalizações, a Vigilância Sanitária de Confresa apreendeu uma significante quantidade de medicamentos e bebidas vencidos em comércios da cidade.

Segundo a Secretária de Saúde Fernanda Santos, para a apreensão foi necessário o auxílio da polícia “um dos proprietários, ao perceber a aproximação dos agentes da vigilância, não permitiu a entrada. O dever deles é fiscalizar, eles precisam ir até os locais para cumprir seu papel e proteger a saúde da população”.

O papel da Vigilância Sanitária é proteger e promover a saúde dos moradores e consumidores. Realizando visitas frequentes em estabelecimentos de diversos seguimentos. Dessa forma, é possível controlar, e prevenir os riscos à saúde. Intervindo para que os problemas sanitários não sejam passados à população. 

Inserir comentário

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Mauro Cesar Morais Lima, em 11 Abr 2019 às 19:48

    Pois bem. A não divulgação do estabelecimento e dos responsáveis legais, configura uma compactuação eminente dos órgãos em questão. Uma dose de "austeridade", pegava bem.

 
Sitevip Internet