Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 22 de Maio de 2019

0 6
:
1 6
:
4 6

Últimas Noticias

Torpedos

Alternativa

Parabéns ao sindicato rural e prefeitura municipal de vila rica MT 33 anos de aniversario

Camilão iluminado!

Parabenizo a administração municipal que atendeu as diversas solicitações dos munícipes e iluminou...

Camilão às escuras

A situação da praça Camilão é triste. Um dos pouquíssimos espaços públicos para lazer e talvez o...

Campanha Publicitária

Classificados

SANDERO STEPWAY 12/12

Cidade: CONFRESA

Anunciante: RAFAEL GABOARDI BECKER

Valor: A COMBINAR

casa para vender

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A combinar

Ford Focus 2007

Cidade: Confresa

Anunciante: Wilsrley

Valor: 9.000,00

Notícias / Esporte

12 Abr 2019 - 10:55

Para Everton Ribeiro, Flamengo dá passo importante para terminar como líder do grupo

Meia destacou o bom momento que vive na saída de campo, e deixou claro que o clube jogará as últimas rodadas em busca da liderança da chave

Globo Esporte

Alexandre Durão/ GloboEsporte.com

 (Crédito: Alexandre Durão/ GloboEsporte.com)

Publicidade

Publicidade

O canhoto Everton Ribeiro entrou no jogo contra o San Jose com o pé direito. O meia marcou dois gols, e ajudou ao Flamengo a golear o time boliviano por 6 a 1, no Maracanã. Esse resultado fez o time assumir a primeira colocação do Grupo, deixando o Peñarol em segundo. Ambos têm nove pontos, mas o clube carioca leva vantagem no saldo de gols.

Para Everton Ribeiro agora é manter o foco, trabalhar, pois o time chega com força para buscar a liderança. O próximo duelo pela Libertadores será só no dia 24, contra a LDU, em Quito.

- Sim, a gente se credencia a sair como primeiro colocado, mas temos que por em prática, continuar trabalhando bem, fazendo bons jogos e agora, fora de casa, sabemos que é difícil, mas vamos ver o que acontece - disse Everton Ribeiro.

Sobre a sua atuação, o meia destacou o bom momento que vive no clube. Com os dois gols de hoje, Everton Ribeiro ultrapassou Gabigol, e se tornou artilheiro do Flamengo na Libertadores, com três gols.

- Me sinto bem, cada vez mais a equipe jogando bem, me ajuda muito. Tô solto, feliz de estar podendo jogar, cada vez estar melhorando mais para ajudar o Flamengo -

Agora o foco de Everton Ribeiro e do Flamengo será o arquirrival Vasco. Domingo os dois times começam a decidir o Campeonato Carioca, às 16h, no Maracanã.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet