Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Polícia Civil prende em Alto da Boa Vista receptador e foragido de homicídio

O suspeito Antônio Carlos Rafael de Sousa, 36, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças.

Duas pessoas, uma envolvida em crime de receptação e outra foragida da Justiça pelo crime de homicídio, foram presas pela Polícia Judiciária Civil no município de Alto Boa Vista (1.059 km a Nordeste). 

A primeira prisão ocorreu na quarta-feira (10.04), em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, para apurar um crime de furto praticado em um estabelecimento comercial de celulares horas antes. Do local, o suspeito levou cerca de R$ 6 mil.

Identificado, E.S.F. foi surpreendido em uma construção, na posse aproximadamente R$ 1 mil e alguns produtos, pertence a loja de aparelhos celulares. Conduzido à Delegacia de Polícia de Alto Boa Vista, o suspeito foi interrogado e autuado em flagrante por receptação.

A segunda prisão ocorreu na segunda-feira (08.04). O suspeito Antônio Carlos Rafael de Sousa, 36, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, pelo crime de homicídio.

Ele foi localizado na zona rural do município de Alto Boa Vista. Por força da ordem judicial de prisão, Antônio Carlos foi levado à Delegacia e realizado os procedimentos formais de cumprimento do mandado.

O suspeito segue preso à disposição da Justiça.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp