Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 26 de Junho de 2019

Publicidade
1 1
:
0 1
:
4 5

Últimas Noticias

Torpedos

CORPO DE BOMBEIRO

GOSTARIA de uma materia, explicando por o corpo de bombeiro proibiou a festa juninas na escolas

Alternativa

Parabéns ao sindicato rural e prefeitura municipal de vila rica MT 33 anos de aniversario

Camilão iluminado!

Parabenizo a administração municipal que atendeu as diversas solicitações dos munícipes e iluminou...

Classificados

SANDERO STEPWAY 12/12

Cidade: CONFRESA

Anunciante: RAFAEL GABOARDI BECKER

Valor: A COMBINAR

casa para vender

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A combinar

Ford Focus 2007

Cidade: Confresa

Anunciante: Wilsrley

Valor: 9.000,00

Notícias / Curiosidade:

15 Abr 2019 - 10:13

7 pessoas que saíram da zona de conforto e realizaram seus sonhos

fatos desconhecidos

Publicidade

A zona de conforto é o pior inimigo para os sonhos. Somente pessoas corajosas e dispostas a mudar o futuro conseguem fazer os esses 7 exemplos conseguiram. É normal hoje em dia ver a procrastinação dos afazeres, ou deixar de lado os objetivos. Mas, não é todo mundo que aceita se instalar nesse comodismo. A procura da própria felicidade é o melhor incentivo que cada pessoa deve ter para concluir as metas.

Quanto esforço vale o seu sonho? Os verdadeiros exemplos não medem esforços. A zona de conforto é pior dos lugares para os despertos que mudaram suas rotinas e surpreenderam familiares e amigos, conseguindo manter-se em uma vida mais saudável e muito melhor.

 
PUBLICIDADE

1 - Mulher vira modelo após assumir uma vida saudável

Essas mulher corajosa se dedicou a uma vida de alimentação saudável e muito exercício físico. Jelly Devote levava uma vida irregular com bebidas alcoólicas e comida, mas não durou toda sua vida. Cansada das ressacas, parou de beber e fumar e partiu em direção de uma longa jornada para perder peso. Agora, colhendo os frutos da sua força de vontade, tornou-se uma bela modelo. Que exemplo!

2 - Homem termina faculdade sem que sua família saiba

Olha o poder da força de vontade! Hanss Mujica parou os estudos por más notas, decepcionando a família que acreditava em seu potencial. Depois de interromper a faculdade, conseguiu um emprego para continuar os estudos, mas não contou aos pais a sua tentativa. Depois de formado, apareceu com a notícia e tirou lágrimas de felicidades do seus familiares. Parabéns, Hanss!

3 - Primeira pilota sem membros inferiores licenciada

Uma verdadeira história de superação! O sorriso não é gratuito. Essa moça é a primeira pessoa, sem os membros inferiores, a ganhar uma licença para pilotar avião. Os pais sempre a incentivaram a viver uma vida como todos e foi dessa educação que decolou no seu sonho. Desde pequena, a moça tinha muito medo de voar, mas resolveu colocar o medo como meta de superação, e conseguiu!

4 - Britânica pintou-se de ouro para conseguir emprego

Jade Delaney não recebeu essa homenagem à toa. Publicitária, sonhava trabalhar na agência McCann e fez de tudo para superar os candidatos para a vaga. A fim de se tornar a "Garota sem Medo", pintou-se completamente de ouro e ficou horas na frente da agência como estátua. A loucura a proporcionou a realização do seu sonho.

5 - Albert Einstein

Não imaginava? Albert Einstein é um grande exemplo de persistência e um pouquinho de loucura. O foco nos estudou deixou um patrimônio intelectual enorme e muito exemplo para a humanidade. Desencorajado pelos pais e professores, não deixou que isso o abala-se. O maior gênio do século XX nos deixou a importantíssima Teoria da Relatividade e muitos pensamentos animadores graças a perspicácia e coragem de não se estabelecer na zona de conforto.

6 - Chris Gardner, um dos homens mais ricos dos EUA

Ex-morador de rua, Chris passou fome e frio, mas o que mais lhe deixava incomodado, era não poder dar um futuro para o seu filho. Seu poder de mudar a própria vida é inspiração do filme "A Procura da Felicidade". Hoje, depois de muito suor, possui cerca de 600 milhões de dólares. Um dos homens mais ricos dos Estados Unidos. Que exemplo!

7 - Homem informado que não andaria de novo, prometeu a si mesmo escalar 7 montanhas

O comunicado dos médicos não abalou este homem. Diagnosticado com uma grave fratura na coluna, Steve Plain corria o risco de ficar paralisado. A notícia não o manteve estático e ele saiu da zona de conforto. Vendo a própria situação, o homem prometeu a si mesmo escalar 7 picos de montanhas. Em 4 anos, se recuperou e em 117 meses cumpriu sua meta.


Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet