Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 17 de Julho de 2019

Publicidade
0 6
:
1 7
:
0 5

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos profissionais da educação do estado de Mato Grosso? Dê sua opinião.

Internauta AN

Notícias / Geral

16 Abr 2019 - 09:48

Prefeitura de Confresa Resolve Situação Crítica de Duas Avenidas da Cidade

O Secretário de Obras e Infraestrutura Ivanilson Freitas disse que, está sendo estudada uma forma de resolver o problema em definitivo.

redação

reprodução

 (Crédito: reprodução)

Publicidade

A Prefeitura de Confresa tapou buracos em duas avenidas, de Confresa, que encontravam em situação crítica, uma é a Avenida Vilmar Fernandes que dá acesso ao Instituto Federal e a outra é a Rua Jânio Quadros que dá acesso à rodoviária.

Estas duas avenidas se encontravam em situação crítica, quase intransitáveis, uma recebe veículos muito pesados quase diariamente, a outra fica em uma região com bastante infiltração.

O Secretário de Obras e Infraestrutura Ivanilson Freitas disse que, está sendo estudada uma forma de resolver o problema em definitivo.

Inserir comentário

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Revoltado, em 16 Abr 2019 às 23:00

    Daqui 20 anos infelizmente Confresa será a mesma cidade desorganizada. Enquanto não tivermos bons gestores que façam serviço bem feito, sempre termos esses problemas. Não adianta tapar buracos se não temos galerias para escoar a água. Façam serviços decentes! O dinheiro que já se gastou com esses remendos dava pra ter colocado muitos tubos e a situação seria outra. Asfaltos sem meio fio, se acabando...Mais uma vez a população que sofre com maus gestores.

  • por sidadão que paga imposto em dias, em 16 Abr 2019 às 11:37

    na verdade não arrumou nada agora se ele tivesse feito este trabalho de recapamento ai sim ainda tem coragem de ir na agencia da noticia pra divulgar um pedregulho que colocarão no meio da estrada sera que não tem coisa melhor pra ser divulgado?

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet