Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 17 de Julho de 2019

0 6
:
1 8
:
3 8

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos profissionais da educação do estado de Mato Grosso? Dê sua opinião.

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Polícia

17 Abr 2019 - 09:07

Empresário conhecido por aplicar golpes em Confresa é preso

redação

Agência da Notícia

Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa (Crédito: Agência da Notícia)

Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa

Publicidade

Nesta terça-feira (16) foi dada voz de prisão à E.G.V, de 45 anos por crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso.

Foram realizados os mandatos de busca e apreensão em sua residência localizada na zona rural, e em seu comércio no centro da cidade. Em sua residência foram encontrados uma espingarda calibre 20, 52 cartuchos intactos do mesmo calibre, 2 cartuchos calibre 12, 25 cartuchos calibre 36 e 5 cartuchos calibre 32, detendo o suspeito por posse ilegal de arma de fogo.

O suspeito já foi autor de outros crimes como tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo em via pública, lesão corporal grave, crime contra a ordem tributária, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

E.G.V é dono de uma empresa do ramo de madeiras, e vem aplicando golpes usando nomes e certidões alheias. O mesmo se encontra na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa, e pode responder pelos seus atos sendo encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte posterior a uma audiência de custódia.

 

Inserir comentário

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Fernando, em 18 Abr 2019 às 06:58

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet