Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Empresário conhecido por aplicar golpes em Confresa é preso

Empresário conhecido por aplicar golpes em Confresa é preso

Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa

Foto: Agência da Notícia

Nesta terça-feira (16) foi dada voz de prisão à E.G.V, de 45 anos por crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso.

Foram realizados os mandatos de busca e apreensão em sua residência localizada na zona rural, e em seu comércio no centro da cidade. Em sua residência foram encontrados uma espingarda calibre 20, 52 cartuchos intactos do mesmo calibre, 2 cartuchos calibre 12, 25 cartuchos calibre 36 e 5 cartuchos calibre 32, detendo o suspeito por posse ilegal de arma de fogo.

O suspeito já foi autor de outros crimes como tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo em via pública, lesão corporal grave, crime contra a ordem tributária, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

E.G.V é dono de uma empresa do ramo de madeiras, e vem aplicando golpes usando nomes e certidões alheias. O mesmo se encontra na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa, e pode responder pelos seus atos sendo encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte posterior a uma audiência de custódia.

 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp