Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 17 de Julho de 2019

0 5
:
2 6
:
3 6

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos profissionais da educação do estado de Mato Grosso? Dê sua opinião.

Internauta AN

Notícias / Geral

17 Abr 2019 - 09:34

A Prefeitura de Confresa Apresentou em Audiência Pública a LDO 2020

A Contadora da Prefeitura de Confresa, Marisângela, fez a abertura da audiência apresentando ao público presente o que é a LDO e sua função.

Confresa.org

reprodução

 (Crédito: reprodução)

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Confresa realizou uma audiência pública, nesta segunda-feira dia 15 de abril, na Câmara Municipal de Confresa com o objetivo de apresentar a sociedade a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2020.

A Contadora da Prefeitura de Confresa, Marisângela, fez a abertura da audiência apresentando ao público presente o que é a LDO e sua função. Na sequência apresentou as principais fontes de receitas e as previsões de receitas e despesa para o exercício fiscal 2020.

Segundo o Presidente da Câmara Uasley Werneck, nos próximos dias a LDO deve ser encaminhada a Câmara Municipal para análise e estudos pela Comissão de Redação e Justiça Finanças e Obras Públicas e, obtendo parecer favorável, o projeto sobe para plenária para então ser posto em votação pelo Legislativo Municipal.

“Na fase de estudos, a comissão pode fazer alterações no intuito de deixar o orçamento dentro do que pode ser executado no próximo ano”, disse o Presidente da Câmara Uasley Werneck.

O Prefeito Ronio Condão reforçou que a sua gestão é e sempre será pautada pela transparência nos gastos públicos, seguindo sempre, as orientações da lei de Responsabilidade Fiscal e que confia na equipe que elaborou a LDO. “Temos a certeza que o legislativo municipal fará um excelente trabalho na análise e estudo deste documento que pautará os gastos e investimentos, sempre dentro da realidade da capacidade financeira do município, para o próximo exercício fiscal no município que mais cresce e desenvolve na região do Vale do Araguaia”.

Estiveram presentes na audiência, secretários municipais, vereadores e representantes da sociedade civil organizada.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet