Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 21 de Maio de 2019

0 4
:
1 1
:
3 0

Últimas Noticias

Torpedos

Alternativa

Parabéns ao sindicato rural e prefeitura municipal de vila rica MT 33 anos de aniversario

Camilão iluminado!

Parabenizo a administração municipal que atendeu as diversas solicitações dos munícipes e iluminou...

Camilão às escuras

A situação da praça Camilão é triste. Um dos pouquíssimos espaços públicos para lazer e talvez o...

Classificados

SANDERO STEPWAY 12/12

Cidade: CONFRESA

Anunciante: RAFAEL GABOARDI BECKER

Valor: A COMBINAR

casa para vender

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A combinar

Ford Focus 2007

Cidade: Confresa

Anunciante: Wilsrley

Valor: 9.000,00

Notícias / Esporte

17 Abr 2019 - 11:09

'Eu vim para ganhar', diz zagueiro do Flamengo sobre final contra o Vasco

Rodrigo Caio alerta para que o Rubro-Negro entre focado, apesar da vantagem

O Dia

Publicidade

Publicidade

Em uma final dividida em duas partidas, como a do Campeonato Carioca, sair do primeiro jogo com gols de vantagem é importante, mas não deixa de ser perigoso. É preciso concentração para não sentar em cima do resultado e ser surpreendido, principalmente num clássico como Flamengo e Vasco. Domingo, às 16h, os rivais voltam a medir forças, desta vez no Maracanã. O Rubro-Negro tem vantagem de dois gols (fez 2 a 0 no primeiro jogo).

Rodrigo Caio alerta para que o time entre concentrado. "Futebol é um jogo muito mental. Acredito muito nisso. É 90% a cabeça estar concentrada, focada. O Vasco tem um jogo muito difícil hoje, mas não vale nada se não entrarmos concentrados e focados domingo. Não tem nada ganho", avisou o camisa 3, que quer sentir 'cheirinho' de troféu em sua primeira final com a camisa do Flamengo - ele chegou em janeiro.

"Eu vim para ganhar. Esse era meu grande objetivo. Vim para um clube gigantesco buscar isso. Vim preparado para ser campeão e voltar a jogar em um nível que não estava tendo possibilidade. Aqui, encontrei um grupo unido, com sede de vitórias e títulos", disse.

Flamengo prepara despedida de Juan

A programação do Flamengo é que o zagueiro Juan, de 40 anos, faça sua despedida dos gramados no dia 27, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, às 21h, no Maracanã. Rodrigo Caio comentou a importância do companheiro no grupo, apesar de o experiente jogador não estar atuando por conta de lesão.

"Estava tomando café agora e conversando, trocando experiências de tudo com o Juan. É um cara que eu admiro muito e vejo isso no dia a dia. O cara teve uma lesão seríssima e voltou. Gostaria muito que permanecesse até o fim do ano, ia nos ajudar muito", lamenta.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet