Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 17 de Julho de 2019

Publicidade
0 5
:
5 3
:
5 0

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos profissionais da educação do estado de Mato Grosso? Dê sua opinião.

Internauta AN

publicidade

Notícias / Geral

18 Abr 2019 - 08:52

Mulher morre vítima de acidente de moto com carreta na travessia urbana da BR-158

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou, tendo encontrado a vitima ainda com vida, porém, ao dar entrada no hospital não suportou aos ferimentos e veio a óbito.

NX1

reprodução

 (Crédito: reprodução)

Publicidade

Um acidente ocorrido por volta das 14 horas e 50 minutos, na BR 158, no setor Xavantina, envolvendo uma motocicleta e um caminhão boiadeiro ceifou a vida de Ivanete da Silva Farias, 41 anos.

O fato aconteceu no lado direito da pista que faz sentido Unemat/Centro, no contorno em frente as quitinetes. O motorista, Rodrigo Amuy de Mello, 40, morador de Nova Xavantina, começou a fazer o contorno para pegar a via que dá acesso a cidade de Barra do Garças, quando o motociclista bateu na lateral da carreta.

Segundo informações da Policia Militar, a motocicleta estava sendo conduzida pelo filho de Ivanete, Joel; e ela estava de carona.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou, tendo encontrado a vitima ainda com vida, porém, ao dar entrada no hospital não suportou aos ferimentos e veio a óbito.

Ivanete trabalhava na residência do senhor Jandir Locatelli, proprietário da loja Locatelli Materiais para Construção, onde o filho dela, Joel que conduzia a moto, trabalha.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet