Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 17 de Julho de 2019

0 6
:
0 9
:
3 2

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos profissionais da educação do estado de Mato Grosso? Dê sua opinião.

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Esporte

18 Abr 2019 - 09:19

Vasco perde para o Santos e se complica na Copa do Brasil: 2 a 0

Time leva gols na etapa final e fica em situação difícil para ir às oitavas

O Dia

Publicidade

Santos - O Vasco se complicou na Copa do Brasil. Em uma noite de quase nenhum brilho na Vila Belmiro, o time da Colina não resistiu ao Santos: 2 a 0, na partida de ida da quarta fase da competição. O compromisso da volta será na próxima quarta-feira, às 19h15, em São Januário. Para avançar, o Gigante da Colina precisará vencer por três gols de diferença. Se devolver os dois gols, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Cautelosos, os comandados pelo técnico Alberto Valentim se firmaram na defesa nos minutos inicias, uma vez que o Peixe começou em ritmo acelerado. Apesar do maior volume de jogo e das trocas constantes de posições, uma das características das equipes do argentino Jorge Sampaoli, o Vasco preencheu bem os espaços e protegeu sua área de maneira eficaz.

Diego Pituca e Rodrygo, esse em uma bela jogada individual, criaram as oportunidades mais claras dos paulistas, mas o time da Colina foi quem chegou mais perto de sair na frente. Aos 43, o zagueiro Ricardo Graça aproveitou uma bola jogada para a área por William Maranhão, dominou bem e, de cabeça, mandou por cima. Inacreditável.

A atuação firme e confiante do Vasco foi por água abaixo logo aos dois minutos da etapa final. Soteldo recebeu na esquerda, viu o arisco Rodrygo livre na outra ponta e cruzou para o atacante. Sem marcação, o camisa 11 completou de primeira e abriu o placar na Vila Belmiro. O caldo entornou de vez aos 20, quando Jean Mota deu um belo drible em Danilo Barcelos e bateu no canto de Gabriel Félix, que saltou um pouco atrasado.

Sem forças, o Vasco tentou envolver o Peixe com a entrada de Lucas Santos e de Maxi López, mas o repertório do time era pobre demais para levar perigo aos donos da casa.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet