Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 18 de Julho de 2019

Publicidade
1 4
:
3 3
:
4 2

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos profissionais da educação do estado de Mato Grosso? Dê sua opinião.

Internauta AN

Notícias / Geral

18 Abr 2019 - 09:44

Soldado da Polícia Militar de Vila Rica é homenageado por ter salvado a vida de Juiz

O caso aconteceu em Outubro de 2018, na cidade de Vila Rica.

redação

reprodução

 (Crédito: reprodução)

Publicidade

Na noite de segunda feira (15) foi entregue na Câmara de Vereadores de Vila Rica a Moção de Louvor Nº 003/2019 ao soldado da Polícia Miltar Hellison da Silva. Segundo as informações, o mesmo teria agido em defesa da vida do Juiz Carlos Eduardo de Moraes e Silva.

Hellison da Silva Mota teve sua aprovação no concurso da Polícia Militar de Mato grosso no ano de 2014. Estudou na Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praça (ESFAP) em Cuiabá. Posterior a sua conclusão de curso, o mesmo escolheu a cidade de Vila Rica para atuar.

A ocorrência

O caso aconteceu em Outubro de 2018, na cidade de Vila Rica. Quando o soldado estava trabalhando na recepção do fórum, no momento em que um dos funcionários clamou ajuda, pedindo que o soldado de dirigisse à sala do juiz que estava em perigo.

Ao chegar na sala, o soldado se deparou com Domingos barros de Sá, que estava armado e apontando o revólver contra o peito do juiz. Dessa forma, o soldado solicitou que o homem soltasse a arma, e não sendo atendido, tomou as medidas necessárias. O suspeito mesmo depois de baleado ainda tinha intenção de matar o juiz, que foi ferido com um tiro no ombro. Domingos, não resistiu e veio à óbito.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet