Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 17 de Julho de 2019

0 5
:
5 7
:
0 7

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos profissionais da educação do estado de Mato Grosso? Dê sua opinião.

Internauta AN

Notícias / Polícia

18 Abr 2019 - 17:00

Menino de 2 anos toma LSD e é internado com alucinações

Gazeta Digital

Otmar de Oliveira

 (Crédito: Otmar de Oliveira)

Publicidade

Menino de 2 anos e 11 meses foi internado no hospital de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) em estado grave com alucinações, vômito e dor na barriga após ter ingerido uma cápsula de LSD. A droga estava na carteira do pai.

 

A Polícia Militar foi acionada pela médica responsável pelo atendimento da criança. Por volta das 12h55, os pais chegaram com a vítima no hospital com quadro de intoxicação.

 

Imediatamente foi orientado para que fosse realizado a lavagem gástrica no paciente e que permanecesse sob observação por 6 horas.

Enquanto os policiais ouviam a médica, o pai tentou fugir e foi detido. Ele contou que os comprimidos estavam em sua carteira e que o menino havia pegado num momento de descuido tento encontrado a droga e ingerido.

 

A.M.N, 36, foi preso e encaminhado à uma Delegacia de Polícia Civil.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet