Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 22 de Maio de 2019

0 6
:
3 1
:
4 2

Últimas Noticias

Torpedos

Alternativa

Parabéns ao sindicato rural e prefeitura municipal de vila rica MT 33 anos de aniversario

Camilão iluminado!

Parabenizo a administração municipal que atendeu as diversas solicitações dos munícipes e iluminou...

Camilão às escuras

A situação da praça Camilão é triste. Um dos pouquíssimos espaços públicos para lazer e talvez o...

Campanha Publicitária

Classificados

SANDERO STEPWAY 12/12

Cidade: CONFRESA

Anunciante: RAFAEL GABOARDI BECKER

Valor: A COMBINAR

casa para vender

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A combinar

Ford Focus 2007

Cidade: Confresa

Anunciante: Wilsrley

Valor: 9.000,00

Notícias / Esporte

22 Abr 2019 - 08:46

Flamengo vence o Vasco de novo e festeja seu 35º título carioca no Maracanã

Willian Arão e Vitinho fazem os gols da vitória rubro-negra por 2 a 0, no segundo jogo da decisão do Estadual

O Dia

reprodução

 (Crédito: reprodução)

Publicidade

Publicidade

 A torcida rubro-negra festejou neste Domingo de Páscoa mais um título carioca, o 35º da história do Flamengo, com nova vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, gols de Wilian Arão e Vitinho, no segundo jogo da decisão do campeonato, no Maracanã. O time comandado por Abel Braga, que havia vencido a primeira partida das finais também por 2 a 0, no Engenhão, poderia perder até 1 a 0 para erguer o troféu.

Autor dos dois gols no jogo de ida, Bruno Henrique, suspenso, desfalcou o Rubro-Negro e mesmo assim terminou como artilheiro do Carioca, com oito gols. No Vasco, o técnico Alberto Valentim contou com a volta do goleiro Fernando Miguel e do zagueiro Leandro Castan, recuperados de lesão. 

Nos primeiros minutos, Marrony assustou com um chute passando perto do travessão de Diego Alves e Renê respondeu em seguida arriscando de longe. Mas o Flamengo não demorou a aumentar a vantagem na decisão do Carioca. O Rubro-Negro abriu o placar aos 16 minutos: na cobrança de falta, Pará rolou a bola para Arrascaeta, que levantou na área para Willian Arão completar de cabeça. Antes da falta que originou o gol, Gabigol recebeu a bola em impedimento, mas o assistente não marcou.

Assim, o Vasco precisaria marcar três gols para levar o decisão para os pênaltis. O Flamengo seguiu chegando com perigo: após avançar em velocidade pela esquerda, Gabigol chutou para defesa parcial de Fernando Miguel. Logo em seguida, o camisa 9 cruzou rasteiro para Diego finalizar e o goleiro vascaíno apareceu novamente para fazer a defesa.

O Vasco teve chances de empatar a partida ainda no primeiro tempo. Primeiro, com Pikachu, que bateu de longe, mas Renê tirou na pequena área, salvando o Flamengo. A melhor oportunidade do Cruzmaltino veio aos 34, quando Lucas Mineiro recebeu de Lucas Santos, mas chutou mal.

Para o segundo tempo, Alberto Valentim trocou Lucas Santos por Maxi López. O Flamengo chegou a festejar o segundo gol, com Gabigol, aos 14, após receber de Arrascaeta. Mas, após análise do VAR, o gol foi anulado por impedimento.  

Valentim não demorou para mexer de novo no time cruzmaltino, colocando Bruno César no lugar de Cáceres. E foi a vez de Diego Alves evitar o gol de empate do Vasco ao fazer bela defesa após Maxi López desviar um cruzamento da esquerda de Bruno César.

Com a grande vantagem na decisão, a torcida rubro-negra já começava a comemorar e gritar 'olé' durante a troca de passes do time aos 26 minutos do segundo tempo. Para aumentar a festa do Flamengo no Maracanã, Vitinho, que havia acabado de entrar no lugar de Arrascaeta, recebeu de Diego e ampliou para 2 a 0, aos 38 minutos.

JOGOS NA QUARTA-FEIRA

Flamengo e Vasco jogam na quarta-feira, antes da estreia no Brasileirão. O Rubro-Negro enfrenta a LDU, em Quito, pela Libertadores, enquanto o Cruzmaltino encara o Santos, no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, em São Januário. A estreia do Flamengo no Brasileiro será no sábado, contra o Cruzeiro, no Maracanã. Já o Vasco enfrenta o Athletico-PR, no domingo, na Arena da Baixada. 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet